Aba 1

Postado em 11 de Fevereiro de 2019 às 08h58

Acenm-cdl esclarece sobre suposta pesquisa que esta oferecendo certificado as empresas de Nova Mutum

Acenm/CDL Uma pesquisa envolvendo o seguimento do comercio mutuense vem sendo realizada por uma empresa desconhecida dos seguimentos representativos do comercio local. Em virtude de duvidas por parte dos comerciantes, a...

Uma pesquisa envolvendo o seguimento do comercio mutuense vem sendo realizada por uma empresa desconhecida dos seguimentos representativos do comercio local.

Em virtude de duvidas por parte dos comerciantes, a Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum e Câmara dos Dirigentes Lojistas (Acenm-cdl), vem prestar esclarecimentos de que a entidade não tem nenhum vinculo com a tal pesquisa, tendo como pesquisa oficial o tradicional prêmio Top Of Mind.

Representando um escritório de contabilidade de Nova Mutum, Mariana Pavan, foi uma das pessoas procuradas pela empresa de pesquisas, e segundo ela, por telefone, eles afirmavam que a empresa onde ela atua havia liderado uma pesquisa de satisfação do atendimento.

Por desconhecer a realização da pesquisa no município, ela descartou a possibilidade de arcar com o valor proposto, para ter direito ao certificado.

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum, Joelmir Fáccio, afirmou que também recebeu a ligação desta empresa no seu estabelecimento comercial, e com propriedade sobre a proposta, fez questão de esclarecer que dentro do município existe a tradicional pesquisa Top Of Mind, que diga-se de passagem é realizada dentro de um critério que é bem conhecido pela sociedade.

“Nosso posicionamento é em caráter de orientação, que os empresários avaliem, tendo em vista que a pesquisa feita pela nossa entidade é baseada em um sistema bem criterioso, e independente de participar ou não no evento de entrega, onde oferecemos um grande jantar, o vencedor recebe o seu prêmio, ao contrário desta pesquisa, onde se oferece o certificado a partir de um valor estipulado pela tal empresa de pesquisa”, concluiu Joelmir.

Veja também

VIRADA DE PRÊMIOS: Acenm/CDL remodela campanha de final de ano18/10/20 Lançamento será no dia 31 de outubro, com sorteios em dezembro e fevereiro. Serão 21 prêmios, no valor total de R$ 40 mil A tradicional campanha de Natal da Acenm/CDL – voltada ao fomento das vendas do comércio local no final de ano – foi remodelada para a edição 2020/21, ganhando novo formato e temática. O nome também é novo:......
Selecionada para o programa Empreender Nacional, Acenm recruta consultores17/09/15Duas vagas estão disponíveis. Interessados devem apresentar currículos na entidade A Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum (Acenm) é uma das 60 ACEs selecionadas para o Programa Empreender Nacional 2015/2016 – Etapa I, executado pela Confederação das Associações Comerciais e......

Voltar para Notícias

Acesse o regulamento no anexo a seguir:

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.