Aba 1

Postado em 02 de Dezembro de 2016 às 10h07

Acenm e CDL elegem novas diretorias na próxima segunda

Os empresários Jimmy Anderson Huppes (Acenm) e Roberto Carlos Giequelin (CDL), são candidatos à presidência das entidades

Acenm/CDL Os empresários Jimmy Anderson Huppes (Acenm) e Roberto Carlos Giequelin (CDL), são candidatos à presidência das entidades A Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum (Acenm) e Câmara de Dirigentes Lojistas de...

A Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum (Acenm) e Câmara de Dirigentes Lojistas de Nova Mutum (CDL), terão novas diretorias executivas e conselhos fiscais a partir de 1º de janeiro de 2017. As eleições para o comando de ambas as entidades representativas da classe empresarial mutuense – biênio 2017/2018 – serão realizadas nesta segunda-feira, 05 de dezembro.

Conforme as inscrições registradas o pleito terá uma única chapa a Acenm e a mesma situação para CDL. As inscrições de chapas tiveram seu termino no dia 05 de novembro, de acordo com os editais de convocação de número 06/2016 (Acenm) e 06/2016 (CDL.). À frente das chapas inscritas estão os empresários Jimmy Anderson Huppes (Acenm) e Roberto Carlos Giquelin (CDL), candidatos à presidência das entidades.

Todos os associados que possuem cadastro ativo na entidade têm direito a voto. Para votar, os responsáveis pelas empresas devem comparecer à sede das entidades entre 8h a 17h. Caso a empresa associada resolva enviar um representante, para votar, deverá fazer a sua indicação com pelo menos um dia útil de antecedência do pleito.

O registro dos votos será feito em cédula de papel, onde constarão as opções SIM ou NÃO para a chapa única. Com 50% mais 1 voto, fica eleita a chapa. Caso contrário, a comissão eleitoral tomará as medidas estatuárias. A apuração e divulgação do resultado será no mesmo dia da eleição.

Chapa da ACENM:
Presidente: Jimmy Anderson Huppes;
Vice-presidente: Joelmir José Faccio;
1º Diretor Secretário: Iane Luisa Wonz Souza Alves;
2º Diretor Secretário: Maria Elisa Scheifer;
1º Tesoureiro: Airton Mozer;
2º Tesoureiro: Romário Júnior Limberger;
Novos Cargos:
Comércio: Gerson Sidnei Segala;
Indústria: Lírio Cesar Vitalli;
Agronegócios; Luiz Divino da Silva;
Serviços: Tiago Luiz Franz;
Construção Civil: Celso Tonello;
CONSELHO FISCAL
Membros Efetivos: Hermínio Carli, Andrei Mariotti, Adilson José Fantin.
Suplentes: Joel Moretto, Clélia Regina Salmazo Biazi, Valdir Schneider.

Chapa da CDL:
Presidente: Roberto Carlos Giequelin;
Vice-presidente: Ronnie Cesar Sfredo;
1º Diretor Secretário: Cladis Maria Gnoatto Hilleshaim
2º Diretor Secretário: Rodrigo Rigoni
1º Tesoureiro: Airton Mozer
2º Tesoureiro Monica Bolsoni Barreto
Novos Cargos:
Comércio: Sidnei Aparecido da Silva
Indústria: Edileudo Ramalho de Lucena
Agronegócios: João Carlos da Silva;
Serviços: Paulo José dos Anjos
Construção Civil: José Rubens Cadamuro;
CONSELHO FISCAL
Membros Efetivos: Glaci Maria Riffel, Nelci Casarin, Patricia Capitanio.
Suplentes: Mayra Denise Gahyva Schwabe, João Luis Vilas Boas Soares, Edir Aparecida Alves de Carvalho Oro.

Fonte: Assessoria de Comunicação


 

Veja também

70% dos empregos formais do 1º trimestre foram criados por pequenos negócios01/06 A análise foi feita pelo Sebrae e mostra que micro e pequenas empresas foram responsáveis por 587 mil novos empregos. Um estudo feito pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) com base nos dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), mostrou que as micro e pequenas empresas criaram 587 mil novos postos de trabalho com carteira assinada......

Voltar para Notícias

Acesse o regulamento no anexo a seguir:

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.