Aba 1

Postado em 17 de Abril de 2014 às 16h09

Acenm e La Salle assinam convênio para ofertar pós-graduação em Nova Mutum

Curso de Pós-Graduação em Gestão Estratégica de Negócios será realizado na modalidade presencial, na sede da Acenm/CDL

Acenm/CDL Curso de Pós-Graduação em Gestão Estratégica de Negócios será realizado na modalidade presencial, na sede da Acenm/CDL A Faculdade La Salle de Lucas do Rio Verde-MT, por meio de convênio com a Associação Comercial e...

A Faculdade La Salle de Lucas do Rio Verde-MT, por meio de convênio com a Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum (Acenm) e com apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas de Nova Mutum (CDL), ofertará seu Curso de Gestão Estratégica de Negócios na cidade de Nova Mutum.

O convênio foi assinado na tarde desta quarta-feira (16), durante coletiva de imprensa na sede da Acenm/CDL, pelo diretor geral da Faculdade La Salle de Lucas do Rio Verde, Nelso Antonio Bordignon, e pelo presidente da Acenm, Carlos Alexandre Saito. Participaram ainda do ato a coordenadora do Núcleo de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão da Faculdade La Salle de Lucas do Rio Verde, Marisa Claudia Jacometo Durante, o presidente da CDL, Rodrigo Rigoni, e membros das diretorias da Acenm e CDL.

Com duração de 24 meses, o Curso está formatado em 18 módulos presenciais e seis meses para elaboração da monografia ou projeto de intervenção, somando 450 horas-aula. As aulas serão realizadas no auditório da Acenm/CDL.

O maior objetivo do curso é desenvolver habilidades de gestão de negócios e finanças empresariais a partir de uma visão estratégica integrada dos diversos aspectos de uma organização empresarial. O público alvo são profissionais com curso superior que desejam obter sucesso no mundo dos negócios e necessitam de formação ampla em alta gestão para incrementar suas carreiras, bem como os que desejam ampliar as competências com vistas à consecução dos resultados empresariais.

“Até então, as opções de especialização em Nova Mutum eram todas de educação à distância, ou então os mutuenses precisavam se deslocar a Cuiabá e outras cidades para fazer pós-graduação. Há tempos buscamos alternativas, até que nasceu essa feliz parceria. Espero que seja o primeiro de muitos cursos trazidos através desse convênio, com essa instituição tradicionalíssima e de alto nível que é a Faculdade La Salle”, disse Saito.

Para Bordignon, “é uma grande alegria expandir e poder trazer esse curso para Nova Mutum, município que se apresenta como um importante centro de indústria, comércio e serviços e requer cada vez mais especialistas em diversos aspectos da gestão”. O diretor destacou que a La Salle é uma instituição de renome internacional com dois séculos, presente em 80 países.

O presidente da CDL, Rodrigo Rigoni, agradeceu a abertura da Faculdade La Salle. “Muitos dos nossos empresários visam a qualificação de mão-de obra, e esse curso contribui para dar musculatura intelectual ao nosso empresário”.

INCRIÇÕES

As inscrições já estão abertas e se estenderão até o dia 23 de maio de 2014. A ficha de inscrição está disponível no site www.faculdadelasalle.edu.br. Maiores informações aqui, ou através do telefone 65 3308 1663.

A data prevista para início do curso é 30 de maio de 2014, porém está sujeita a alterações. As aulas funcionarão em encontros presenciais de 20 horas, nas sextas (das 18h às 23h) e sábados (das 7h às 12h e 13h às 18h).

_________________________________
Assessoria de imprensa – Acenm/CDL
Folk – Comunicação Integrada
Tiago Franz – Jornalista 3621SC
___________________________________
Com informações: Faculdade La Salle/Assessoria

Veja também

IMPORTANTE: Assembleia Legislativa acaba de aprovar Refis19/09/16 Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) acabou de aprovar o programa de Recuperação de Créditos do Estado (Refis). Com a queda do FUNEDS, em agosto de 2016, voltaram os débitos para conta corrente de todos que aderiram ao programa, sendo que esses valores estavam inativos pelo prazo máximo de 15 dias. Esse prazo terminaria hoje, dia 19 de setembro, sendo que todos os......
Contratações e demissões passarão a ser comunicadas pelo eSocial21/10/19 Registros sobre empregados deixarão de ser feitos por Caged e Rais A partir de janeiro, as empresas passarão a registrar as contratações, dispensas e informações sociais do trabalhador na Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e......
Sedec-MT quer atrair indústrias com nova lei de incentivos20/08/15No embalo das mudanças, Acenm/CDL defende a formação de um novo polo industrial em Nova Mutum Até o final do ano, o Programa de Desenvolvimento Industrial e Comercial de Mato Grosso (Prodeic) deverá ser substituído pelo Programa de Desenvolvimento Industrial – Investe Mato Grosso (Investe-MT). Começando do zero, a......

Voltar para Notícias

Acesse o regulamento no anexo a seguir:

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.