Aba 1

Postado em 27 de Outubro de 2016 às 16h59

Acenm/CDL alerta sobre problemas nas linhas telefônicas e redes de internet

Acenm/CDL Nos últimos dias a Acenm/CDL tem recebido ligações de seus associados, relatando problemas em suas linhas telefônicas e redes de internet. Sabendo a importância desta ferramenta para...

Nos últimos dias a Acenm/CDL tem recebido ligações de seus associados, relatando problemas em suas linhas telefônicas e redes de internet.

Sabendo a importância desta ferramenta para realização das atividades empresariais, solicitamos para que os empresários que também estejam passando por problemas, entrem em contato com a entidade para que possamos discutir medidas cabíveis para solucionar o problema de todos.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação

Veja também

INDICADOR DE PROPENSÃO AO CONSUMO MOSTRA QUE APENAS 15% DOS CONSUMIDORES TIVERAM SOBRA DE DINHEIRO EM MARÇO11/04/1763% dos consumidores planejam cortar os gastos em abril. Cartão de crédito é a modalidade mais utilizada em fevereiro O novo Indicador de Uso de Crédito e de Propensão ao Consumo, calculado pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e pela Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL), aponta que somente 15% dos consumidores disseram ter ficado no azul em março, com sobra de dinheiro, sendo que 12% pretendem poupar a sobra e 4% pretendem gastar o dinheiro......
Prazo para médias empresas migrarem para eSocial é prorrogado08/01/20 Novo calendário prevê início de transmissão de eventos periódicos (folha de pagamento) a partir de setembro/2020 para o grupo 3 O Secretário Especial de Previdência e Trabalho publicou na terça-feira, dia 24/12, a Portaria nº 1.419, que traz o novo......

Voltar para Notícias

Acesse o regulamento no anexo a seguir:

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.