Aba 1

Postado em 29 de Abril às 11h12

Acenm/CDL apoia movimento Brasil Verde e Amarelo e mandará representantes a ato em Brasília

Institucional (34)Parcerias e Apoios (31)
Acenm/CDL Grande manifesto será realizado na capital federal no dia 15 de maio. Movimento iniciado no setor agro recebeu adesão de comerciantes e da sociedade em geral NOVA MUTUM, MATO GROSSO: Iniciado por pessoas do setor...

Grande manifesto será realizado na capital federal no dia 15 de maio. Movimento iniciado no setor agro recebeu adesão de comerciantes e da sociedade em geral

NOVA MUTUM, MATO GROSSO: Iniciado por pessoas do setor agropecuário com adesão em todo o país, o Movimento Brasil Verde e Amarelo marcou manifestação para o dia 15 de maio, em Brasília (DF), na Praça dos Três Poderes. Assim como diversos outros segmentos da sociedade, empresários têm aderido ao movimento e confirmado presença no manifesto.

Em Nova Mutum, mais de 100 pessoas já confirmaram sua ida à Brasília. Após participar, nesta semana, de reunião com lideranças locais, o presidente da CDL Nova Mutum, Ronnie Sfredo, também confirmou presença em Brasília, junto a outros colegas empresários e diretores da Acenm/CDL. “A entidade decidiu apoiar o movimento e convidar os empresários da cidade que possam participar a se organizarem e irem à capital federal somar forças. Cada um de nós está custeando suas próprias despesas com a viagem e é dessa forma que queremos contribuir, enquanto pessoas físicas preocupadas com o futuro do nosso País”, diz Sfredo.

A pauta do movimento é a defesa do Brasil, da Constituição Federal Brasileira, da família e da liberdade. Visa garantir a segurança jurídica e a governabilidade de quem foi eleito pelo voto democrático. “A harmonia dos três poderes tem que prevalecer, com respeito a Constituição Federal, mantendo a lei e a ordem. Nossa sociedade tem sofrido muito com o ativismo judicial e medidas autoritárias que suprimem as liberdades garantidas pela Constituição”, salienta o presidente da Acenm, Lirio Vitalli.

“Como disse Rui Barbosa, quem não luta pelos seus direitos não é digno deles. Por isso convidamos a população mutuense a participar desse movimento. Os interessados podem procurar informações na Acenm/CDL, que nós iremos orientar sobre como pode ser organizado o transporte e a estadia em Brasília, lembrando que cada um é responsável por custear sua viagem”, informa o gerente administrativo da Acenm/CDL, Rodrigo Rigoni.

Por: Tiago Franz | Jornalista 3621SC | Ascom Acenm/CDL

Veja também

Balcão de Empregos da Acenm/CDL adota cadastro de currículos online e gratuito27/01/20Serviço já está disponível no portal da entidade O Balcão de Empregos da Acenm/CDL, serviço gratuito criado com a intenção de auxiliar as empresas associadas a preencherem suas vagas de trabalho de forma mais ágil e satisfatória em relação às suas necessidades, passou por recentes adequações no seu modo de operar. Agora os cadastros de currículos podem ser feitos online,......

Voltar para Notícias

Acesse o regulamento no anexo a seguir:

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.