Aba 1

Postado em 29 de Agosto de 2019 às 09h18

Acenm/CDL convida para café empresarial

Feiras e Eventos (43)Institucional (34)Alertas e Comunicados (138)

Associados serão recebidos nesta sexta-feira para um coffee e conversa sobre assuntos de interesse do empresariado

Acenm/CDL Associados serão recebidos nesta sexta-feira para um coffee e conversa sobre assuntos de interesse do empresariado A Acenm e a CDL Nova Mutum convidam seus associados para um café empresarial, que será realizado na sede...

A Acenm e a CDL Nova Mutum convidam seus associados para um café empresarial, que será realizado na sede das entidades nesta sexta-feira, 30 de agosto, a partir das 7h, sem necessidade de confirmação de presença.

A programação iniciará com um coffee break, que será servido das 7h às 8h. Os presidentes da Acenm e da CDL, respectivamente Joelmir Faccio e Roberto Giequelin, farão uma fala de boas-vindas às 8h. Em seguida a equipe da Acenm/CDL apresentará o novo site das entidades e lançará o novo produto ofertado aos associados, o Protesto Online, além de abordar brevemente outros assuntos de grande interesse do empresariado mutuense.

“Nosso associado tem muito a ganhar se atualizando sobre os produtos e atividades da associação, uma vez que nós temos implantado melhorias significativas que podem agregar bastante às empresas. Nosso novo site tem ferramentas e serviços muito úteis, que com certeza as empresas gostarão de conhecer melhor. E para nós também é muito importante ouvir das empresas as suas necessidades e anseios, trocar ideias e experiências, para que possamos buscar soluções para os problemas conjuntamente, como deve ser no associativismo”, expõe o presidente da Acenm, Joelmir Faccio.

Também o presidente da CDL, Roberto Giequelin, reforça a importância de participar do encontro: “Este novo produto, o Protesto Online, é mais um meio de proteção ao crédito que veio para facilitar e muito a vida das empresas e reduzir a inadimplência, juntamente com as consultas de crédito e nossa assessoria de cobrança. Vale à pena conhecer este e outros serviços disponíveis, além de se informar sobre os nossos eventos vindouros”.

Ainda em 2019 a Acenm/CDL realizará a 2ª Expocomércio, a 10ª edição do Top of Mind, mais uma campanha Natal Premiado, mais um Feirão Queima de Estoque, apoio à Semana do Brasil, entre outras ações.

Por Tiago Franz | Jornalista 3621SC

Veja também

Sem decisão do governo, MPT orienta que 13º salário seja pago integralmente18/11/20 Trata-se de uma consulta individual realizada por uma empresa. Nota oficial do Governo Federal ainda não foi divulgada. Circula pelo WhatsApp uma nota orientativa do Ministério Público do Trabalho sobre as tratativas de 13º salário e férias para quem teve contrato reduzido ou suspenso. De acordo com o documento, que considera as medidas da Lei. 14.020/20, o 13º......
Acenm/CDL reforça alerta sobre golpes contra comerciantes05/12/19Novas ocorrências do golpe do guia telefônico foram relatadas por empresas mutuenses Comerciantes de Nova Mutum voltaram a denunciar ocorrências de golpes contra seus estabelecimentos. O mais comum é o velho golpe da falsa divulgação gratuita em guias telefônicos. A Acenm/CDL recebeu novos relatos de......

Voltar para Notícias

Acesse o regulamento no anexo a seguir:

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.