Aba 1

Postado em 29 de Janeiro de 2020 às 15h42

Acenm/CDL disponibiliza 31 stands para o próximo Feirão Queima de Estoque

Feiras e Eventos (43)Fomento (90)

Edição Verão 2020 da maior liquidação de confecções, calçados e acessórios de Nova Mutum será realizada nos dias 3 e 4 de abril

Acenm/CDL Edição Verão 2020 da maior liquidação de confecções, calçados e acessórios de Nova Mutum será realizada nos dias 3 e 4 de abril A Acenm/CDL deu início a comercialização e stands do Feirão Queima de Estoque,...

A Acenm/CDL deu início a comercialização e stands do Feirão Queima de Estoque, edição Verão 2020, que será realizado nos dias 3 e 4 de abril, no Casarin Centro de Eventos. As lojas interessadas podem reservar seus espaços solicitando uma visita da equipe de vendas da Acenm/CDL. Há 31 stands à disposição e somente empresas associadas à Acenm/CDL podem participar.

Na última edição – Inverno 2019 – realizada em outubro, 26 estabelecimentos comerciais levaram suas pontas de estoque para o evento. O feirão da Acenm/CDL é a maior liquidação de confecções, calçados e acessórios da cidade.

Como de costume, o feirão abrirá para o público das 8h às 21h, na sexta-feira e no sábado. Esta será a terceira edição em novo local: o centro de eventos Casarin, na avenida dos Canários, antigo Oba-Oba Center.

Com descontos que chegam à casa dos 70%, o evento atrai os consumidores de Nova Mutum. “As pessoas sabem que no feirão existe muita variedade, com produtos de qualidade, também produtos mais simples para o dia a dia, e a real possibilidade de economizar”, avalia o presidente da CDL, Roberto Giequelin.

“Desde o começo da década de 2000 os feirões da Acenm/CDL têm sido de grande importância para ajudar na renovação dos estoques das lojas. É uma forma coletiva, e por isso mais em conta, que as empresas têm de fazer uma ação promocional, com garantia de grande público.”, comenta o presidente da Acenm, Joelmir Faccio.

Por: Tiago Franz | Jornalista 3621SC

Veja também

2º Festival Gastronômico de Nova Mutum será realizado em outubro11/08 Em reunião nesta quarta-feira (11), Núcleo Setorial de Gastronomia da Acenm/CDL, Prefeitura, Sebrae e Senai definiram os principais aspectos do evento NOVA MUTUM, MATO GROSSO: O mês de outubro será de muito sabor em Nova Mutum. Do primeiro ao último dia do mês, os mutuenses poderão apreciar pratos especiais, preparados por restaurantes do município. A......
Economia mutuense dá fortes sinais de retomada30/07/20 Mês de junho fechou com saldo de empregos positivo, aumento da arrecadação municipal e do movimento do comércio. Setores de eventos, gastronomia e escolas ainda sofrem Dados do SPC Brasil apontam que o movimento do......

Voltar para Notícias

Acesse o regulamento no anexo a seguir:

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.