Aba 1

Postado em 14 de Julho de 2017 às 11h23

Acenm/CDL divulga lista de conferência das categorias prêmio Top of Mind 2017

Acenm/CDL A pesquisa do Top of Mind terá início no dia 17de julho, como de costume a Acenm/CDL Divulga pré-lista para que os concorrentes solicitem a inclusão de algum segmento que não esteja...


A pesquisa do Top of Mind terá início no dia 17de julho, como de costume a Acenm/CDL Divulga pré-lista para que os concorrentes solicitem a inclusão de algum segmento que não esteja relacionado.

Promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum e Câmara de Dirigentes Lojistas (Acenm/CDL), o prêmio Top of Mind terá sua oitava edição realizada este ano.

Para este ano a pesquisa Top of Mind sofreu algumas mudanças, agora todas as empresas associadas ou não podem participar do Top of Mind. Por isto pedimos que o empresário fique atento e confira a pré-lista.

A pré-lista da pesquisa está publicada a esta matéria, para que as empresas verifiquem o seu enquadramento e possam solicitar revisão, caso haja alguma incoerência. O prazo para solicitar a revisão das categorias, irá até o dia 16 agosto.

A pesquisa será realizada nos meses de julho e setembro, e o evento para a entrega dos troféus está previsto para o mês de novembro.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Veja também

Nova Mutum: primeiro semestre de 2021 soma 1.445 novos postos de trabalho02/08 Relatório econômico da Acenm/CDL para o mês de junho apresenta novo saldo positivo de geração de empregos, vendas em alta e inadimplência sob controle NOVA MUTUM, MATO GROSSO: Dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) apontam que em junho o País gerou 309.114 novos postos de trabalho, número fortemente impulsionado pelos setores de......
FCO itinerante passará em Nova Mutum na sexta-feira14/05/14Evento reunirá empresários na Acenm/CDL, a partir das 19h30 O Governo do Estado através da Secretaria de Estado de Indústria, Comércio, Minas e Energia (Sicme-MT), realiza nesta semana, uma importante ação aos empresários da região Norte de Mato Grosso. Por meio de......

Voltar para Notícias

Acesse o regulamento no anexo a seguir:

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.