Aba 1

Postado em 24 de Dezembro de 2020 às 07h19

Acenm/CDL realiza primeiro sorteio da Virada de Prêmios nesta quinta

Feiras e Eventos (34)Fomento (83)
Acenm/CDL Nesta etapa serão sorteados o 1 iPhone 11, 1 tablete, uma TV 32”, uma bicicleta e mais sete eletrodomésticos A loja Eletromóveis Martinello do Centro da cidade sediará, nesta quinta-feira (24),...

Nesta etapa serão sorteados o 1 iPhone 11, 1 tablete, uma TV 32”, uma bicicleta e mais sete eletrodomésticos

A loja Eletromóveis Martinello do Centro da cidade sediará, nesta quinta-feira (24), às 15h, o primeiro sorteio da campanha Virada de Prêmios, da Acenm/CDL. O sorteio será transmitido ao vivo nas redes sociais @acenmcdl (Facebook) e @acenmcdlnm (Instagram). Os prêmios a serem sorteados nesta primeira etapa são: 1 iPhone 11 64Gb, 1 tablete Samsung, 1 TV Philco 32”, 1 bicicleta Mormaii aro 29, 1 forno microondas, 1 churrasqueira elétrica, 1 panela elétrica, 1 batedeira, 1 liquidificador, 1 sanduicheira e 1 ferro elétrico.

Lançada no dia 31 de outubro, a campanha disponibilizou mais de 800 mil cupons às empresas participantes, para distribuição aos clientes. São mais de 100 empresas participantes. O regulamento da campanha se encontra impresso nas urnas da campanha e no site www.acenmcdl.com.br.

NOVO FORMATO – A tradicional campanha de Natal da Acenm/CDL – voltada ao fomento das vendas do comércio local no final de ano – foi remodelada para a edição 2020/21, ganhando novo formato e temática. O nome também é novo: Virada de Prêmios. Com conceito e duração ampliados, a campanha deixou de focar apenas o período de Natal e se estenderá até final de fevereiro.

PREMIAÇÃO – Ao todo, 21 prêmios irão a sorteio, totalizando o valor de R$ 40 mil. O prêmio principal é 01 caminhão de prêmios da Martinello, que consiste em um mix de diversos móveis e eletroeletrônicos; o segundo prêmio é 01 moto Biz 0km 125cc; e o terceiro é 01 iPhone 11 64Gb. Em seguida serão sorteados mais 18 prêmios no valor total de R$ 10 mil (especialmente eletroeletrônicos, tais como computador, tablet, bicicleta, torradeira e outros).

As empresas participantes também concorrerão a um prêmio. No sorteio do prêmio principal, a empresa que tiver fornecido o cupom do cliente sorteado ganhará 02 diárias para 01 casal no resort Malai Manso, com tudo pago. “É uma forma de valorizar também o nosso associado”, comenta o gerente administrativo da Acenm/CDL, Rodrigo Rigoni.

SEGUNDO SORTEIO – Marcado para o dia 27 de fevereiro, o segundo e último sorteio da Virada de Prêmios sorteará o caminhão de prêmios, a moto e os 08 prêmios restantes (eletroeletrônicos). “Essa ampliação do período de duração da campanha, de dois meses para quatro meses, se estendendo até final de fevereiro, atende a um anseio importante das empresas, que é aquecer também os primeiros meses do ano. Janeiro e fevereiro costumam não ser tão bons para o comércio. Assim todo mundo ganha: as lojas e os clientes”, comenta o presidente da CDL, Roberto Giequelin.

AÇÃO SOCIAL – “Outra novidade da edição deste ano é o aspecto beneficente da campanha, uma vez que 3% do faturamento da Acenm/CDL com a Virada de Prêmios serão revertidos para ação social”, complementa o presidente da Acenm, Joelmir Faccio. A entidade beneficiária da doação será definida pela Juíza Diretora do Foro da Comarca de Nova Mutum, Luciana de Souza Cavar Moretti.

PATROCINADORES – A campanha Virada de Prêmios conta com apresentação (patrocínio principal) da Eletromóveis Martinello e com o patrocínio de: Del Moro Supermercados, Sicredi, Tonello Materiais de Construção, Postos Maria e José, Bela Óptica, Colchões Ortobom, Papelaria do Estudante, Igapó Tintas, Odonto Excellence, Loja Castelini, Cia 87, Maboo, Auto Posto G1 Idaza, Nossa Loja, Restaurante e Pizzaria Casarin, Supermercado Laranjeiras, Sandra Fashion, Casa de Carnes Chapecó, Meu Bebê, Gráfica VIIIX e Mercados Super Econômico.

Por: Tiago Franz | Jornalista 3621SC | Ascom Acenm/CDL

Veja também

Empresários e contribuintes de Mato Grosso podem incluir débitos recentes na negociação do Refis e Regularize08/01 Por mais que o estado "perca" a arrecadação de juros e multas, por outro lado poderá receber dívidas que talvez nem seriam mais pagas. Nesta quinta-feira (7) foi promulgada a PEC 15/2020 pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso, que acaba com a vedação para negociação dos débitos cujo fato gerador tenha ocorrido após 2016......
Feirão Queima de Estoque abre para o público nesta sexta e sábado02/10/19Maior liquidação de confecções, calçados e acessórios de Nova Mutum, o tradicional evento da Acenm/CDL reunirá 26 lojas Vinte e seis estabelecimentos comerciais de Nova Mutum levarão suas pontas de estoque para a maior liquidação de confecções, calçados e acessórios da cidade. A edição Inverno 2019 do Feirão......

Voltar para Notícias

Acesse o regulamento no anexo a seguir:

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.