Aba 1

Postado em 04 de Fevereiro às 16h18

Apesar de feriado cancelado, bancos não funcionarão no Carnaval

Alertas e Comunicados (137)Datas Comerciais (14)

Os bancos não terão expediente nos dias de Carnaval deste ano, apesar de várias cidades terem cancelado o ponto facultativo, nos dias 15 e 16 de fevereiro, por conta do avanço da pandemia pelo Brasil.

A decisão da Federação Brasileira de Bancos (Febraban) prevê a suspensão do serviço como ocorre todos os anos.

Segundo a Febraban, a segunda e terça-feira de Carnaval não terão atendimento ao público.

Na quarta-feira de cinzas, em 17 de fevereiro, o expediente vai começar às 12h (horário de Brasília).

As contas de consumo, como água, energia, telefone e carnês com vencimento em 15 ou 16 de fevereiro poderão ser pagos, sem acréscimo, na quarta-feira.

Fonte: Band.com.br

Veja também

Derrubado veto à prorrogação da desoneração da folha09/11/20 Com acordo dos líderes partidários, o Senado confirmou a decisão dos deputados e, por 64 votos a 2, derrubou o veto presidencial 26/2020 que impedia a prorrogação da desoneração da folha de pagamento de empresas de 17 setores da economia até 2021. A prorrogação foi incluída no texto da legislação pelo Congresso Nacional......
Cartazes alertam sobre uso obrigatório de máscara em estabelecimentos de Nova Mutum28/04/20Acenm/CDL confeccionou e distribuiu a empresas associadas o total de 500 cartazes Desde a semana passada, o uso de máscara por colaboradores e clientes é obrigatório em todos os estabelecimentos públicos e privados de Mato Grosso, de acordo com a Lei Estadual nº 11.110/2020. Para conscientizar a......

Voltar para Notícias

Acesse o regulamento no anexo a seguir:

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.