Aba 1

Postado em 02 de Dezembro de 2014 às 15h54

Associados elegerão novas diretorias para a Acenm e CDL

Votação será realizada no próximo dia 17. Cada entidade teve uma chapa inscrita

A Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum (Acenm) e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Nova Mutum (CDL) terão novas diretorias executivas e conselhos fiscais a partir do dia 1º de janeiro de 2015. As eleições para o comando de ambas as entidades representativas da classe empresarial mutuense – biênio 2015/2016 – serão realizadas no dia 17 de dezembro.

A Acenm e a CDL, atualmente presididas por Carlos Alexandre Saito e Rodrigo Rigoni, respectivamente, atuam em parceria para defender os interesses da classe empresarial mutuense, porém são entidades distintas, cada qual com a sua diretoria e conselho fiscal.

Conforme as inscrições registradas, o pleito terá uma única chapa para a Acenm e a mesma situação para a CDL. As inscrições de chapas estiveram abertas de 1º a 31 de outubro, de acordo com os editais de convocação de número 03/2014 (Acenm) e 04/2014 (CDL).

À frente das chapas inscritas estão os empresários Jimmy Anderson Huppes (Acenm) e Marcelo Abreu Mayolino (CDL), candidatos à presidência das entidades.

Os mais de 400 associados da Acenm/CDL têm direito a voto. Para votar, os responsáveis pelas empresas devem comparecer à sede das entidades entre 8h e 17h. Caso a empresa associada resolva enviar um representante – no lugar do responsável pela empresa – para votar, deverá fazer a sua indicação com pelo menos um dia útil de antecedência do pleito.

O registro dos votos será feito em cédula de papel, onde constarão as opções SIM ou NÃO para a chapa única. Com 50% mais 1 voto, fica eleita a chapa. Caso contrário, a comissão eleitoral tomará as medidas estatutárias. A apuração e divulgação do resultado será no mesmo dia da eleição.

Chapa da ACENM:

Presidente: Jimmy Anderson Huppes;
Vice-presidente: Joelmir José Faccio;
1º Tesoureiro: Rodrigo Rigoni;
2º Tesoureiro: Glaci Maria Riffel;
1º Secretário: Roberto Carlos Giequelin;
2º Secretário: Carlos Cesar Porto;
CONSELHO FISCAL
Membros Efetivos: Nelci Casarin, Luiz Divino da Silva, Gilberto Araujo Pereira;
Suplentes: Andrei Mariotti, Lirio Cesar Vitalli, Cleberton Lanzzaretti.

Chapa da CDL:

Presidente: Marcelo Abreu Mayolino;
Vice-presidente: Hermínio Carli;
1º Tesoureiro: Rodrigo Rigoni;
2º Tesoureiro: Iane Luiza Wonz Saouza;
1º Secretário: Marisane Bolsoni Barreto;
2º Secretário: Paulo José A. dos Anjos;
CONSELHO FISCAL
Membros Efetivos: Cristine Arend Valdameri, Ronni Sfredo, Romario Linberger Junior.
Suplentes: Joao Luis Vilas Boas Soares, Luiz Alves Dantas, Vanessa Micheli Smiderle.

Veja também

Equilíbrio fiscal é dever de todos30/06/16 Neste momento de evidentes dificuldades, financeiras e econômicas, que impactam toda a sociedade brasileira e que se refletem no Estado de Mato Grosso, o setor produtivo sente a necessidade de contribuir e se posicionar frente ao debate sobre a necessidade de um ajuste fiscal nas contas públicas do Governo do Estado de Mato Grosso. Entendemos que este é um momento para unir forças em......
Processo seletivo do Sebrae tem vagas para Nova Mutum01/06/15Inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 9 de junho. São 19 vagas para profissionais formados em níveis médio e superior Do G1 MT As inscrições para 19 vagas do processo seletivo do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas(Sebrae) de Mato Grosso estão abertas. As vagas são para as cidades de Cuiabá (10), Alta......
Mato Grosso deixou de arrecadar R$ 94 milhões na primeira quinzena de junho18/06 Estimativa é feita com base no Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), principal fonte de renda do Estado. Mato Grosso deixou de arrecadar R$ 94 milhões entre os dias 1 e 15 de junho, de acordo com dados do 11º boletim econômico do......

Voltar para Notícias