Aba 1

Postado em 27 de Janeiro de 2020 às 10h54

Balcão de Empregos da Acenm/CDL adota cadastro de currículos online e gratuito

Serviços (13)Institucional (34)

Serviço já está disponível no portal da entidade

Acenm/CDL Serviço já está disponível no portal da entidade O Balcão de Empregos da Acenm/CDL, serviço gratuito criado com a intenção de auxiliar as empresas associadas a preencherem suas vagas de trabalho de forma mais...

O Balcão de Empregos da Acenm/CDL, serviço gratuito criado com a intenção de auxiliar as empresas associadas a preencherem suas vagas de trabalho de forma mais ágil e satisfatória em relação às suas necessidades, passou por recentes adequações no seu modo de operar. Agora os cadastros de currículos podem ser feitos online, diretamente no sistema da Acenm/CDL, com acesso pelo site da entidade.

COMO FUNCIONA?

Para as empresas associadas: O Balcão de Empregos é um serviço gratuito e exclusivo para associados da Acenm/CDL. A empresa só precisa entrar em contato (65 3308-1663 ou atendimento@acenmcdl.com.br) e informar a vaga/profissional que deseja contratar (exemplos: vendedor, aux. administrativo, operador de máquinas etc.). A equipe da Acenm/CDL separa e envia os currículos mais adequados à necessidade da empresa.

Para o trabalhador em busca de emprego: Para disponibilizar o seu currículo, o trabalhador só precisa acessar o menu BALCÃO DE EMPREGOS no site www.acenmcdl.com.br, clicar no botão CADASTRAR, informar seus dados e enviar o arquivo do seu currículo. O envio online, pelo site, é gratuito. Mas se o trabalhador preferir ir pessoalmente à Acenm/CDL para que a equipe efetue o seu cadastro, deverá pagar uma taxa de R$ 12,00.

“Nós temos orientado as pessoas que buscam emprego a elaborarem seus currículos de forma mais completa, com mais detalhes e informações, porque isso facilita a tomada de decisão da empresa e aumenta as chances dessa pessoa ser chamada para uma entrevista”, lembrou o gerente administrativo da Acenm/CDL, Rodrigo Rigoni.

Por: Tiago Franz | Jornalista 3621SC

Veja também

Acenm/CDL endossa manifesto do setor agropecuário mato-grossense17/03 Entidades pedem a suspensão do processo de Zoneamento Socioeconômico Ecológico (ZSEE-MT) e ampliação da discussão do projeto NOVA MUTUM, MATO GROSSO: A Acenm/CDL aderiu ao manifesto do setor agropecuário estadual que pede à Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag/MT) a suspensão do processo de Zoneamento Socioeconômico......

Voltar para Notícias

Acesse o regulamento no anexo a seguir:

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.