Aba 1

Postado em 04 de Junho de 2014 às 15h32

Bem localizada, Tenda Comercial é ótima oportunidade para negócios durante a ExpoMutum 2014

Sete stands ainda estão disponíveis. Organizadores estimam público de 15 mil pessoas por noite

Com o objetivo de agregar valor à festa agropecuária do município de Nova Mutum e garantir boas oportunidades de negócios e visibilidade à classe comercial local, uma tenda própria para o comércio e setor de serviços será instalada dentro do parque de exposição José Aparecido Ribeiro durante a Expomutum 2014, em área nobre e estratégica, próxima à entrada principal do parque.

A festa acontece daqui a um mês (de 3 a 6 de julho), e por isso a Acenm/CDL recomenda a procura antecipada pelos espaços. Na Tenda Comercial ainda estão disponíveis 07 stands para comercialização. Cada espaço tem 2x3m e o investimento é de R$ 2 mil por stand. Além da tenda, há stands convencionais disponíveis em outros espaços do parque de exposição. Os interessados devem procurar a Acenm/CDL ou a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo na Prefeitura Municipal.

“A ExpoMutum é um festa de renome na cidade e região, possui tradição e neste ano terá entrada franca, o que somado a boa grade de shows irá garantir público expressivo. Pensando nisso viabilizamos este espaço da Tenda Comercial, ótima oportunidade de negócios”, destaca Jimmy Anderson Huppes, vice presidente da Associação Comercial e membro da comissão organizadora da ExpoMutum.

A Acenm/CDL integra a Sociedade Mutuense Artística e Recreativa (Somar), que é responsável pela organização da ExpoMutum 2014. A feira terá como atrações os shows de Michel Teló, Maria Cecília e Rodolfo, Breno Reis e Marco Viola e Montenegro, além de palcos alternativos para apresentações culturais e feiras de comidas típicas.

_______________________________________
Assessoria de Imprensa – Acenm/CDL
Agência Folk – Comunicação Integrada
Tiago Franz – Jornalista 3621SC
Com: Diego Weber

Veja também

Manifesto: Movimentos de Entidades e Lideranças09/03 Reunião realizada na última segunda-feira (17/02), no Clube Esperia, em São Paulo, parlamentares, lideranças, cerca de 80 entidades empresariais e de trabalhadores e de quase mil participantes, discutiram as propostas de reforma tributária em andamento no Congresso e a necessidade urgente da redução do custo do trabalho para aumentar o emprego. O objetivo do......
Conselho Municipal de Habitação e Interesse Social realiza reunião08/02/17ACENM e CDL têm representantes na instituição Formado por representantes de diferentes entidades e setores da sociedade, o Conselho Municipal de Habitação e Interesse Social, realizou na última segunda-feira (06) uma reunião com seus representantes, tendo como pauta:......

Voltar para Notícias