Aba 1

Postado em 21 de Novembro de 2017 às 10h34

Campanha de Natal da Acenm/CDL sorteará R$ 32 mil em barras de ouro

Cupons do Natal Dourado 2017 já são encontrados no comércio local

Acenm/CDL Cupons do Natal Dourado 2017 já são encontrados no comércio local A Acenm/CDL lança oficialmente nesta terça-feira (21.11), em ato simbólico no Jenai Supermercado, a campanha Natal Dourado 2017, que irá...

A Acenm/CDL lança oficialmente nesta terça-feira (21.11), em ato simbólico no Jenai Supermercado, a campanha Natal Dourado 2017, que irá sortear R$ 32 mil em barras de ouro no dia 15 de janeiro de 2018. Até lá, cerca de 380 mil cupons devem circular por mais de 70 estabelecimentos comerciais participantes, que estarão identificados com o material gráfico e urnas da campanha.

Até 2015 o evento recebeu o nome de Natal Premiado e teve como prêmios um carro zero km e eletrodomésticos. Este é o segundo ano com o nome de Natal Dourado, agora com 24 prêmios em barras de ouro, sendo um prêmio de R$ 9 mil, um de R$ 7 mil, um de 5 mil, um de R$ 3 mil e 20 premiações de R$ 400.

“Esta mudança para a premiação em ouro foi muito bem aceita pela população no ano passado, pois permite aos ganhadores usar o dinheiro como quiser, além de trazer um diferencial para o evento”, comenta o gerente administrativo da Acenm/CDL, Tiago Moraes.

O regulamento da promoção está disponível nas urnas e no site acenmcdl.com.br.

“Realizamos a campanha de final de ano como uma forma de motivar o comércio e fomentar as vendas, e todos os anos a resposta é muito boa, tanto por parte das empresas como da população, que inclusive enchem o nosso auditório no dia do sorteio para torcer e acompanhar o resultado”, lembra o presidente da CDL, Roberto Giequelin.

O Natal Dourado 2017 já inicia com cerca de 50 empresas participantes, e deve chegar a 70 nos próximos dias. O presidente da Acenm, Joelmir Faccio, reforça que “as empresas interessadas em participar ainda podem procurar a equipe comercial da associação e se informar sobre a adesão”.

Esta edição da campanha tem patrocínio das empresas Del Moro Supermercado, Eletromóveis Martinello, Sicredi, Farmácia Economizar, Oba-Oba, Posto Bem Brasil, Loja Meu Bebê, Supermercado Jenai, Max modas, C.Vale, Prefeitura de Nova Mutum, Mercado Super Econômico e Ótica Beija-Flor.



ASSESSORIA DE IMPRENSA
Responsável: Tiago Franz (Jornalista DRT3621SC)

Veja também

Seminário de coaching e técnica de vendas reúne mais de 300 pessoas04/02/14 O Grupo D.A. Cursos e Palestras e a Acenm/CDL realizam nesta segunda e terça-feira (03 e 04), o Seminário Como Preparar a sua Empresa para os Desafios de 2014. No primeiro encontro, realizado ontem, no Quick Centro de Eventos, o coach e master em programação neuro-linguística (PNL) Dilson Almeida, do Grupo DA, abordou o tema Os Desafios na Arte de Vender em Tempos de......
9 Tendências irreversíveis para o varejo do futuro26/08/16 Apesar de temas inovadores estarem na pauta dos varejistas o tempo todo, um novo estudo aponta que muito do que se diz está ficando apenas na teoria e não chega a prática. Segundo o “Trendme”, uma análise de......
Impacto esperado do aumento do ICMS sobre o preço das bebidas18/12/14 A Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz) de Mato Grosso publicou no último dia 09 de dezembro a Portaria no 270/2014 que trata de reajuste (aumento) sobre os preços mínimos para determinação da base de cálculo......

Voltar para Notícias

Acesse o regulamento no anexo a seguir:

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.