Aba 1

Postado em 08 de Dezembro de 2014 às 20h29

CDL de Nova Mutum recebe prêmio nacional de Certificação Digital

Acenm/CDL Novo Conteúdo 04 A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Nova Mutum recebeu um dos mais importantes prêmios nacionais ofertados pelo SPC Brasil, sistema de informações das Câmaras de Dirigentes Lojistas,...

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Nova Mutum recebeu um dos mais importantes prêmios nacionais ofertados pelo SPC Brasil, sistema de informações das Câmaras de Dirigentes Lojistas, considerado o mais completo banco de dados da América Latina em informações creditícias sobre pessoas físicas e pessoas jurídicas. O prêmio é pelo volume de emissões de certificados digitais.

Segundo dados divulgados pelo SPC Brasil, a CDL de Nova Mutum, que atua em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum (Acenm), foi a entidade que mais emitiu certificados em todo o País, com exceção das CDLs que atuam nas capitais. O prêmio de 1º colocado pela categoria ‘cidade do interior’ é feito tendo como base de cálculo o número proporcional de habitantes em comparação com o montante de certificados digitais emitidos.

“No passado a média de emissão diária era de três certificados, hoje ela atinge a marca de dez. Esse é um importante resultado que mostra a evolução do nosso trabalho e resulta em mais qualidade nos serviços ofertados à população, seja para pessoas físicas ou jurídicas”, comentou o gerente administrativo da Acenm/CDL, Tiago de Moraes.

O troféu foi entregue pelo diretor executivo da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Mato Grosso (FCDL/MT), Dulcineu Rodrigues, ao presidente da CDL de Nova Mutum, Rodrigo Rigoni, durante a cerimônia oficial do Top of Mind 2014, realizada no dia 14 de novembro. “Dedico esse prêmio a todos os associados e especialmente aos colaboradores da Acenm/CDL, que são guerreiros pela causa lojista”, manifestou Rigoni ao receber o troféu.

CERTIFICADO DIGITAL

É o documento eletrônico que possibilita a comprovação de identidades de pessoas físicas, jurídicas e sistemas. Responsável também por assegurar transações online, troca eletrônica de documentos com validade jurídica entre outros. Atualmente esse serviço é utilizado por inúmeros segmentos da economia, nas mais diversas áreas que exijam autenticação jurídica, como financeira e contábil, poder judiciário, entre outras.

O Certificado Digital é utilizado no envio de FGTS para a Caixa Econômica Federal, substituições de Nota Fiscal por eletrônicas, entrega do SPED contábil e fiscal, prontuário eletrônico de médicos e enfermeiros, petições eletrônicas para advogados.

_______________________________________
Assessoria de Imprensa – Acenm/CDL
Agência Folk – Comunicação Integrada
Tiago Franz – Jornalista 3621SC
Com: Diego Weber

Veja também

Confira as novas regras para afastamento de trabalhadores durante a pandemia22/06/20 Trabalhadores com caso suspeito ou confirmado de COVID-19 devem ser afastados do trabalho por 14 dias, com remuneração mantida. O Diário Oficial da União publicou na última sexta-feira, 19, a Portaria 20 que estabelece medidas de preservação para as organizações visando a segurança e saúde dos trabalhadores a fim de controlar a......
Cerimônia Top of Mind 201628/10/16 A Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum e Câmara de Dirigentes Lojistas promoveu último sábado, 22, a cerimônia de entrega do troféu Top Of Mind 2016, que premiou as empresas mais lembradas pela......

Voltar para Notícias

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.