Aba 1

Postado em 27 de Junho de 2015 às 15h04

Comércio funcionará em horário estendido na semana da Expomutum

Acenm/CDL Novo Conteúdo 01 No período 29 de junho a 03 de julho – segunda a sexta – os estabelecimentos comerciais de Nova Mutum poderão atender em horário estendido devido ao movimento gerado pela Expomutum, que...

No período 29 de junho a 03 de julho – segunda a sexta – os estabelecimentos comerciais de Nova Mutum poderão atender em horário estendido devido ao movimento gerado pela Expomutum, que será realizada de 02 a 05 de julho no Parque de Exposições José Aparecido Ribeiro.

De segunda a quarta as lojas abrirão até às 20h, e na quinta e sexta até às 19h. A adesão das lojas ao horário especial é facultativa. A permissão foi solicitada ao Executivo Municipal pela Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum e Câmara de Dirigentes Lojistas (Acenm/CDL).

“A exposição sempre gera esse efeito de fomentar o comércio, movimentando a economia de diversos segmentos, mas especialmente o de confecções e calçados”, explica o presidente da Acenm, Jimmy Huppes.

O decreto municipal que dispõe sobre o horário especial será assinado na segunda-feira (29) pelo prefeito Adriano Pivetta, porém a confirmação já foi antecipada à Acenm/CDL pelo Executivo Municipal.

“O tempo é curto, então estamos antecipando a informação no final de semana para que as lojas se preparem para a segunda-feira que está chegando e possam atender bem os mutuenses nessa semana intensa”, complementa o presidente da CDL, Hermínio Carli.

_______________________________________
Assessoria de Imprensa – Acenm/CDL
Agência Folk – Comunicação Integrada
Tiago Franz – Jornalista 3621SC

Veja também

Acenm/CDL traz o palestrante Dado Schneider para Nova Mutum 03/11/16 A Acenm/CDL promove no dia 08 de novembro, no espaço de eventos Casarin uma palestra excepcional com Dado Schneider, doutor em Comunicação e um dos palestrantes mais inovadores da atualidade, além de pesquisador do comportamento das novas gerações.  Abordando um assunto bem instigante, a palestra terá o tema: ‘O mundo mudou...bem na minha vez', que......
Presidentes dão entrevista sobre influência da safra na economia mutuense22/01/15 Os novos presidentes da Acenm e da CDL Nova Mutum, Jimmy Huppes e Marcelo Mayolino, respectivamente, foram entrevistados na tarde de ontem (21) por uma equipe da Rede Globo, para uma reportagem sobre a economia local. O repórter Luiz Patroni falou com......

Voltar para Notícias

Acesse o regulamento no anexo a seguir:

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.