Aba 1

Postado em 27 de Junho de 2015 às 15h04

Comércio funcionará em horário estendido na semana da Expomutum

Acenm/CDL Novo Conteúdo 01 No período 29 de junho a 03 de julho – segunda a sexta – os estabelecimentos comerciais de Nova Mutum poderão atender em horário estendido devido ao movimento gerado pela Expomutum, que...

No período 29 de junho a 03 de julho – segunda a sexta – os estabelecimentos comerciais de Nova Mutum poderão atender em horário estendido devido ao movimento gerado pela Expomutum, que será realizada de 02 a 05 de julho no Parque de Exposições José Aparecido Ribeiro.

De segunda a quarta as lojas abrirão até às 20h, e na quinta e sexta até às 19h. A adesão das lojas ao horário especial é facultativa. A permissão foi solicitada ao Executivo Municipal pela Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum e Câmara de Dirigentes Lojistas (Acenm/CDL).

“A exposição sempre gera esse efeito de fomentar o comércio, movimentando a economia de diversos segmentos, mas especialmente o de confecções e calçados”, explica o presidente da Acenm, Jimmy Huppes.

O decreto municipal que dispõe sobre o horário especial será assinado na segunda-feira (29) pelo prefeito Adriano Pivetta, porém a confirmação já foi antecipada à Acenm/CDL pelo Executivo Municipal.

“O tempo é curto, então estamos antecipando a informação no final de semana para que as lojas se preparem para a segunda-feira que está chegando e possam atender bem os mutuenses nessa semana intensa”, complementa o presidente da CDL, Hermínio Carli.

_______________________________________
Assessoria de Imprensa – Acenm/CDL
Agência Folk – Comunicação Integrada
Tiago Franz – Jornalista 3621SC

Veja também

Acenm e CDL apoiam ação de fiscais do município contra comércio irregular15/09/17 A Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum – Acenm – e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Nova Mutum – CDL – remeteram ofício ao Departamento de Tributação e Fiscalização Tributária da Prefeitura de Nova Mutum manifestando apoio à ação dos fiscais do município nos recentes casos envolvendo......
NOTA DE APOIO AO MANIFESTO DOS CAMINHONEIROS23/05/18 A Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum (ACENM) e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Nova Mutum (CDL), por decisão consensual de suas diretorias, declaram total apoio às manifestações dos......
Sedec-MT quer atrair indústrias com nova lei de incentivos20/08/15No embalo das mudanças, Acenm/CDL defende a formação de um novo polo industrial em Nova Mutum Até o final do ano, o Programa de Desenvolvimento Industrial e Comercial de Mato Grosso (Prodeic) deverá ser substituído pelo Programa de Desenvolvimento Industrial – Investe Mato Grosso (Investe-MT). Começando do zero, a......

Voltar para Notícias

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.