Aba 1

Postado em 17 de Abril de 2015 às 20h09

Conselho Municipal dos Direitos da Mulher elege presidente

CDL têm duas representantes na instituição

Acenm/CDL CDL têm duas representantes na instituição Formado por representantes de diferentes entidades e setores da sociedade, o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher elegeu sua nova presidente em reunião realizada na última...

Formado por representantes de diferentes entidades e setores da sociedade, o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher elegeu sua nova presidente em reunião realizada na última quarta-feira, 15 de abril. Indicada pelas presentes, foi eleita por unaminidade a Sra. Oliani Raspini, representante da OAB-MT. A vice-presidente será a Sra. Carmem Rosane Maboni Franco, da Secretaria de Administração Municipal.

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Nova Mutum (CDL) é representa no Conselho pela empresária Iane Luisa Wons Alves, conselheira titular, e pela empresária Marisane Bolsoni Barreto, suplente.

Na mesma reunião foi definido o calendário das próximas reuniões. Os encontros serão realizados toda segunda sexta-feira do mês, no horário das 13h30. Cada representante levará ao Conselho as demandas e sugestões da classe que representam, para que o Conselho possa realizar um trabalho efetivo e com resultados na busca dos direitos da mulher.

_______________________________________
Assessoria de Imprensa – Acenm/CDL
Agência Folk – Comunicação Integrada
Tiago Franz – Jornalista 3621SC

Veja também

Proibida venda de bebidas durante 2º turno em Nova Mutum e Trivelato16/10/14 O Poder Judiciário, por intermédio da juíza Helícia Vitti Lourenço, da 5ª Zona Eleitoral de Mato Grosso, emitiu portaria que proíbe a venda, serventia, ingestão e porte de bebida alcoólica de qualquer natureza durante o dia de votação de segundo turno à presidência da República, em Nova Mutum e também em Santa Rita......

Voltar para Notícias

Acesse o regulamento no anexo a seguir:

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.