Aba 1

Postado em 14 de Dezembro de 2020 às 10h28

Consórcio possibilita energia até 20% mais barata a empresas mato-grossenses

Parcerias e Apoios (36)
Acenm/CDL Associados à Acenm/CDL podem aderir ao Mato Grosso Energia Renovável sem fidelidade e com investimento zero A Acenm/CDL firmou parceria com o consórcio Mato Grosso Energia Renovável, que proporciona...

Associados à Acenm/CDL podem aderir ao Mato Grosso Energia Renovável sem fidelidade e com investimento zero


A Acenm/CDL firmou parceria com o consórcio Mato Grosso Energia Renovável, que proporciona a pessoas jurídicas com sede em Mato Grosso a oportunidade de reduzir os custos com energia elétrica, sem necessidade de investimentos, sem fidelidade e adequações em sua rede.

Através do compartilhamento de energia de uma usina hídrica já em operação, o consórcio oportuniza aos consorciados um benefício que pode chegar a até 20% do valor pago para a Energisa. “Esse benefício pode ser ainda maior e chegar até a 25%. Foi o que ocorreu agora no mês de dezembro, pois todos os consorciados participantes ficam isentos da cobrança da bandeira tarifária. A energia é injetada na unidade consumidora dos nossos lojistas filiados e eles pagam somente pela energia consumida/compensada com valor já reduzido, ficando na fatura da Energisa apenas o custo mínimo em torno de R$ 150”, explica o gerente administrativo da Acenm/CDL, Rodrigo Rigoni.

A adesão é muito simples. A empresa interessada deve ser associada à Acenm/CDL e não ter restrições em seu CNPJ. A Acenm/CDL envia a conta de energia para o consórcio, que faz uma simulação de viabilidade da unidade consumidora. Não há fidelidade e o investimento é zero. Há apenas uma taxa de adesão de R$ 150.

“Para aderir, o único trabalho que o associado tem é documental. Há um contrato junto a uma procuração, onde o consórcio representa a empresa perante a Junta Comercial e a Energisa, e esse contrato requer assinatura com firma reconhecida”, finaliza Rigoni.

Por: Tiago Franz | Jornalista 3621SC | Ascom - Acenm/CDL

Veja também

2º Festival Gastronômico de Nova Mutum será realizado em outubro11/08 Em reunião nesta quarta-feira (11), Núcleo Setorial de Gastronomia da Acenm/CDL, Prefeitura, Sebrae e Senai definiram os principais aspectos do evento NOVA MUTUM, MATO GROSSO: O mês de outubro será de muito sabor em Nova Mutum. Do primeiro ao último dia do mês, os mutuenses poderão apreciar pratos especiais, preparados por restaurantes do município. A......

Voltar para Notícias

Acesse o regulamento no anexo a seguir:

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.