Aba 1

Postado em 04 de Agosto de 2016 às 11h25

CORRUPÇÃO EM DISCUSSÃO: Acenm/CDL convoca a participação dos empresários

Evento será no dia 9 de agosto, no auditório da entidade

Acenm/CDL Evento será no dia 9 de agosto, no auditório da entidade De iniciativa do Ministério Público do Estado de Mato Grosso em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum e Câmara de...

De iniciativa do Ministério Público do Estado de Mato Grosso em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum e Câmara de Dirigentes Lojistas (Acenm/CDL), a Excelentíssima Senhora Doutora Ana Carolina Rodrigues Alves Fernandes, Promotora de Justiça Eleitoral convoca todos os empresários para participar do evento a cerca da campanha "O que você tem a ver com a corrupção?".

O evento que será realizado no dia 09 de agosto, às 19h30 no auditório (Acenm/CDL), tem o objetivo de promover uma conscientização de todos os cidadãos sobre a importância da honestidade a partir de pequenas ações na sociedade.

O Lema da campanha é: “A sociedade muda quando os indivíduos que vivem nela mudam.” A campanha nacional de autoria do Ministério Público não é novidade, mas continua sendo atual. É um movimento de cidadania, que não tem qualquer vinculação político-partidária.

Para Jimmy Huppes, presidente da Acenm, a intenção da campanha é reunir pessoas e instituições que acreditam que a honestidade de cada um, levará um Brasil livre de corrupção. ”É importante nos conscientizarmos e criarmos a cultura da honestidade e da ética nas ações do dia a dia, e não apenas ligar a corrupção a ocupantes de algum cargo político”, destacou Jimmy.

Essa será apenas a primeira etapa desta campanha, outras reuniões e palestras serão marcadas. Contamos com a sua presença.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Veja também

CDL disponibiliza plataforma de educação executiva a seus associados24/02/20Milhares de vídeos, artigos e outras mídias sobre o mundo dos negócios estão disponíveis a um custo irrisório. Primeiros 60 dias são gratuitos. A CDL Nova Mutum, via SPC Brasil e CNDL, fechou convênio com uma das maiores plataformas de conhecimento do mundo para ofertar um novo serviço, exclusivo aos seus associados. A partir do dia 2 de março, empresas filiadas à CDL Nova Mutum poderão acessar conteúdos e cases dos melhores profissionais de gestão, vendas, liderança e diversos outros assuntos de......
OBRIGATORIEDADE DA NFC-e: último dia para solicitar prorrogação 30/06/14 A Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz-MT) comunica aos contribuintes credenciados de ofício na Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica (NFC-e) pelo critério Faturamento, que hoje (30 de junho) é o último dia para......

Voltar para Notícias

Acesse o regulamento no anexo a seguir:

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.