Aba 1

Postado em 01 de Fevereiro de 2016 às 13h34

CREDICONSULT: Nova plataforma passa a operar a partir de hoje (01/02)

Equipe da Acenm/CDL está preparada para dar suporte a todos os associados usuários do sistema

Acenm/CDL Equipe da Acenm/CDL está preparada para dar suporte a todos os associados usuários do sistema O Sistema CREDICONSULT ofertado pela Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Mato Grosso (Facmat) e...

O Sistema CREDICONSULT ofertado pela Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Mato Grosso (Facmat) e Boa Vista-SCPC foi melhorado e agora dispõe de uma nova plataforma, com novidades na operacionalização de inclusão e exclusão de dados.

“A equipe da Acenm/CDL está preparada para orientar da melhor forma os nossos associados, tendo em vista que a partir de hoje [01 de fevereiro de 2016], efetuaremos a migração do modelo hoje utilizado para disponibilização das novas ferramentas a todos os associados”, expõe o gerente administrativo da Acenm/CDL, Tiago de Moraes.

Os associados que necessitarem de suporte podem contatar a equipe da Acenm/CDL pelo fone (65) 3308-1663 e solicitar atendimento.

Conforme o presidente da Facmat, Jonas Alves de Souza, as mudanças que estão sendo implementadas, decorrem de uma atualização tecnológica e visual. “O CREDICONSULT é uma plataforma robusta, confiável e fundamental para análise de crédito e tomada de decisão. Apresenta um visual prático, moderno e amigável, para que mesmo o usuário que não tenha experiência no sistema consiga utilizá-lo com facilidade”, explica Souza.

Veja também

Acenm/CDL ALERTA: Golpe da lista telefônica ainda faz vítimas em Nova Mutum06/04/16Comerciantes atualizam cadastro e são cobrados indevidamente. O antigo “golpe da lista telefônica” ainda preocupa empresas mutuenses. Nesta semana a Acenm/CDL recebeu nova denúncia por parte de uma empresa local que sofreu uma tentativa de fraude. Em anos anteriores os golpistas agiam principalmente por telefone, já houve casos que o fax também foi utilizado como ferramenta. O golpe mais comum é aplicado através de uma......

Voltar para Notícias

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.