Aba 1

Postado em 05 de Abril de 2017 às 16h00

Definidos horários para o funcionamento do comercio 2017

Acenm/CDL Com o objetivo de fortalecer o comércio local e facilitar as compras durante as datas festivas e o período de final de ano, época em que acontece automaticamente um movimento maior nas vendas, a prefeitura de Nova...

Com o objetivo de fortalecer o comércio local e facilitar as compras durante as datas festivas e o período de final de ano, época em que acontece automaticamente um movimento maior nas vendas, a prefeitura de Nova Mutum publicou o Decreto que autoriza a abertura do comercio em horário especial.
De acordo com o Decreto nº037, fica estabelecido o Horário Especial e facultativo para o os estabelecimentos comerciais varejistas do Município de Novo Mutum, conforme segue:


Sexta-feira Santa

Para a sexta feira santa, o Decreto coloca o funcionamento do comércio no sábado, 15 de abril até às 18h.

Dia das mães

Para o dia das mães, o Decreto coloca funcionamento do comércio na sexta-feira, 12 de maio até às 20h, e no sábado dia 13 de maio até as 18h.

Dia dos namorados

Para o dia dos namorados, o Decreto coloca funcionamento especial de três dias. Dia sexta-feira dia 09 de junho até às 20h, sábado dia 10 junho até às 18h e segunda-feira dia 12 até às 20h.


Dia dos pais
Para o dia dos pais, o Decreto coloca funcionamento do comércio sexta-feira, 11 de agosto até às 20h e sábado, dia 12 de agosto até às 18h.


Dia das crianças
Para o dia das crianças, o Decreto coloca funcionamento especial de três dias. Dia segunda-feira dia 09 de outubro até às 20h, terça-feira dia 10 de outubro até às 18h e quarta-feira dia 12 até às 20h.


Dia de finados
Para o dia de finados, o Decreto coloca funcionamento do comércio quarta-feira, 01 de novembro até às 20h e quinta-feira, dia 02 de novembro até às 12h.


Final do Ano

Para os últimos dias do ano, o Decreto coloca funcionamento do comércio dos dias 13 até dia 23 de dezembro até às 20h. E dia 24 irá funcionar das 09h até às 15h.

Veja também

Sefaz atende pedido do comércio e prorroga prazo para uso de cupom fiscal nas vendas internas28/12/17 O Governo do Estado, por meio da Secretaria da Fazenda (Sefaz), prorrogou até dezembro de 2018 o prazo para utilização do cupom fiscal (ECF) nas vendas internas de mercadoria ao consumidor final. A alteração consta no Decreto 1.311 publicado no Diário Oficial, que circulou no dia 20 de dezembro. A data limite para uso do documento fiscal era até 31 de dezembro de......
Bem localizada, Tenda Comercial é ótima oportunidade para negócios durante a ExpoMutum 201404/06/14Sete stands ainda estão disponíveis. Organizadores estimam público de 15 mil pessoas por noite Com o objetivo de agregar valor à festa agropecuária do município de Nova Mutum e garantir boas oportunidades de negócios e visibilidade à classe comercial local, uma tenda própria para o comércio e setor de......

Voltar para Notícias

Acesse o regulamento no anexo a seguir:

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.