Aba 1

Postado em 25 de Janeiro às 16h53

Diretorias da Acenm/CDL tomaram posse para o biênio 2021/2022

Institucional (31)
Acenm/CDL Solenidade e jantar foram prestigiados por diretores e autoridades locais A Acenm e a CDL realizaram na noite da última quinta-feira (21), em seu auditório, a cerimônia de posse das novas diretorias e conselhos...

Solenidade e jantar foram prestigiados por diretores e autoridades locais

A Acenm e a CDL realizaram na noite da última quinta-feira (21), em seu auditório, a cerimônia de posse das novas diretorias e conselhos fiscais de ambas as entidades, para o biênio 2021/2022. Após a solenidade, um jantar foi servido aos convidados. O público foi restrito e limitado, em respeito as restrições de controle do novo coronavírus.

Compuseram o dispositivo de honra o presidente do Legislativo mutuense, João Batista, o vice-prefeito de Nova Mutum, Alcindo Uggeri, o presidente cessante da Acenm, Joelmir Faccio, o presidente cessante da CDL, Roberto Giequelin, e os presidentes empossados, Lirio Vitalli (Acenm) e Ronnie Sfredo (CDL). O evento contou ainda com a presença do secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Jimmy Huppes, e representantes do Sebrae e da Unemat, parceiros da Acenm/CDL.

Em seu discurso de posse, Vitalli agradeceu as diretorias anteriores pelo trabalho realizado. “É importante que todos os diretores e associados se envolvam e ajudem a divulgar as ações que realizamos. Quanto mais participarmos e sermos atuantes, mais nós vamos conseguir agregar valores, tanto para a associação quanto para a nossa própria vida. Foi assim que aconteceu comigo, pois através da Acenm/CDL pude fazer parte do Conselho Municipal de Habitação e do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Industrial. Lá pude perceber e entender melhor as leis do município e como funcionam na prática, como são dados os incentivos fiscais, como são as tratativas para se trazer empresas para cá, como as usinas de etanol. É assim que vejo uma associação atuante. Ou seja, caminhando lado a lado com o município e defendendo os direitos dos seus associados,” salientou o presidente da Acenm.

Ao discursar, Sfredo ressaltou que Nova Mutum é uma cidade em pleno desenvolvimento, que está crescendo muito rápido, e graças a isso tem um comércio muito forte e uma mão de obra muito boa. “Muitas empresas daqui têm ramificações para fora. Eu mesmo tenho empresas fora, inclusive na capital, e digo que a nossa cidade é a melhor de todas. Nós passamos agora em 2020 por um ano um tanto atípico, tivemos a pandemia, e o comércio foi o que mais sofreu. Até hoje muitos estão sentindo. Neste ano as empresas vão ter que se reinventar, e a associação está aqui para dar essa ajuda aos empresários,” expôs o presidente da CDL.

Durante o jantar, os presentes puderam prestigiar um show do cantor Jonas Janke, que apresentou sucessos da música popular brasileira.

Por: Tiago Franz | Jornalista 3621SC | Ascom Acenm/CDL
Fotos: Studio Mafra

Veja também

Candidatos a prefeito recebem carta de reivindicações da Acenm/CDL16/10/20 Demandas relacionadas ao desenvolvimento econômico, segurança, mobilidade urbana e construção civil compõem o documento Uma carta contendo reivindicações da classe empresarial mutuense foi entregue esta semana para os postulantes ao cargo de prefeito de Nova Mutum pelas diretorias da Associação Comercial e Empresarial e Câmara de Dirigentes......

Voltar para Notícias

Acesse o regulamento no anexo a seguir:

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.