Aba 1

Postado em 19 de Agosto de 2016 às 14h34

ELE ESTÁ DE VOLTA: FEIRÃO QUEIMA DE ESTOQUE 2016

EDIÇÃO OUTONO/INVERNO PROMETE TRAZER MUITAS NOVIDADES PARA AQUELES QUE TEM BOM GOSTO E QUEREM ECONOMIZAR

Acenm/CDL EDIÇÃO OUTONO/INVERNO PROMETE TRAZER MUITAS NOVIDADES PARA AQUELES QUE TEM BOM GOSTO E QUEREM ECONOMIZAR A Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum e Câmara de Dirigentes Lojistas (Acenm/CDL) promove nos dias...

A Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum e Câmara de Dirigentes Lojistas (Acenm/CDL) promove nos dias 9 e 10 de setembro, no Salão Paroquial, a 28º edição do maior feirão de liquidação de Nova Mutum, Feirão Queima de Estoque – OUTONO/INVERNO 2016.

Como de costume, o evento contará com cerca de 40 lojas de confecções, calçados, artigos e acessórios, adulto e infantil, masculino e feminino, perfumaria, cosméticos e artesanato. A feira conta também com espaço de motocicletas e praça de alimentação.

O objetivo principal do evento é fortalecer o comércio local. A edição deste semestre denominada Feirão Queima de Estoque – Outono/Inverno promete trazer diversas opções para quem tem bom gosto e quer economizar.

A feira abrirá suas portas na sexta (09) e sábado (10), a partir das 8h e ficará aberta até às 20h. No sábado os visitantes poderão prestigiar a feira até às 18h30.

Assim como nos outros anos a expectativa dos organizadores é que mais de cinco mil visitantes passem pelo local nos dois dias de evento.

Para os lojistas que ainda não fazem parte no feirão, entrem em contato com a Acenm/CDL pelo telefone 3308-1663 até o dia 24/08, para saber como participar.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Veja também

Diretores da Acenm/CDL reivindicam com comitiva investimentos à segurança pública de Nova Mutum02/06/14 Buscando cada vez mais garantir condições favoráveis para o exercício das atividades da classe comercial e empresarial de Nova Mutum, os representantes da Associação Comercial e Câmara de Dirigentes Lojistas da cidade (Acenm/CDL), Carlos Alexandre Saito e Rodrigo Rigoni, respectivamente, se juntaram à comitiva mutuense, no último dia 27, em uma......

Voltar para Notícias

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.