Aba 1

Postado em 19 de Agosto de 2016 às 14h34

ELE ESTÁ DE VOLTA: FEIRÃO QUEIMA DE ESTOQUE 2016

EDIÇÃO OUTONO/INVERNO PROMETE TRAZER MUITAS NOVIDADES PARA AQUELES QUE TEM BOM GOSTO E QUEREM ECONOMIZAR

Acenm/CDL EDIÇÃO OUTONO/INVERNO PROMETE TRAZER MUITAS NOVIDADES PARA AQUELES QUE TEM BOM GOSTO E QUEREM ECONOMIZAR A Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum e Câmara de Dirigentes Lojistas (Acenm/CDL) promove nos dias...

A Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum e Câmara de Dirigentes Lojistas (Acenm/CDL) promove nos dias 9 e 10 de setembro, no Salão Paroquial, a 28º edição do maior feirão de liquidação de Nova Mutum, Feirão Queima de Estoque – OUTONO/INVERNO 2016.

Como de costume, o evento contará com cerca de 40 lojas de confecções, calçados, artigos e acessórios, adulto e infantil, masculino e feminino, perfumaria, cosméticos e artesanato. A feira conta também com espaço de motocicletas e praça de alimentação.

O objetivo principal do evento é fortalecer o comércio local. A edição deste semestre denominada Feirão Queima de Estoque – Outono/Inverno promete trazer diversas opções para quem tem bom gosto e quer economizar.

A feira abrirá suas portas na sexta (09) e sábado (10), a partir das 8h e ficará aberta até às 20h. No sábado os visitantes poderão prestigiar a feira até às 18h30.

Assim como nos outros anos a expectativa dos organizadores é que mais de cinco mil visitantes passem pelo local nos dois dias de evento.

Para os lojistas que ainda não fazem parte no feirão, entrem em contato com a Acenm/CDL pelo telefone 3308-1663 até o dia 24/08, para saber como participar.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Veja também

MESMO COM CRISE ECONÔMICA, QUATRO EM CADA DEZ BRASILEIROS COMPRAM POR IMPULSO01/06/17 Cartão de crédito é a forma de parcelamento preferida. 23% dos consumidores tiveram crédito negado no último mês e 37% acreditam que está mais difícil conseguir crédito este ano Quem nunca comprou algo que não precisava e não estava nos planos? Aparentemente um ato inofensivo, isso pode se tornar um problema grande, principalmente em meio......

Voltar para Notícias