Aba 1

Postado em 19 de Agosto de 2016 às 14h34

ELE ESTÁ DE VOLTA: FEIRÃO QUEIMA DE ESTOQUE 2016

EDIÇÃO OUTONO/INVERNO PROMETE TRAZER MUITAS NOVIDADES PARA AQUELES QUE TEM BOM GOSTO E QUEREM ECONOMIZAR

Acenm/CDL EDIÇÃO OUTONO/INVERNO PROMETE TRAZER MUITAS NOVIDADES PARA AQUELES QUE TEM BOM GOSTO E QUEREM ECONOMIZAR A Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum e Câmara de Dirigentes Lojistas (Acenm/CDL) promove nos dias...

A Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum e Câmara de Dirigentes Lojistas (Acenm/CDL) promove nos dias 9 e 10 de setembro, no Salão Paroquial, a 28º edição do maior feirão de liquidação de Nova Mutum, Feirão Queima de Estoque – OUTONO/INVERNO 2016.

Como de costume, o evento contará com cerca de 40 lojas de confecções, calçados, artigos e acessórios, adulto e infantil, masculino e feminino, perfumaria, cosméticos e artesanato. A feira conta também com espaço de motocicletas e praça de alimentação.

O objetivo principal do evento é fortalecer o comércio local. A edição deste semestre denominada Feirão Queima de Estoque – Outono/Inverno promete trazer diversas opções para quem tem bom gosto e quer economizar.

A feira abrirá suas portas na sexta (09) e sábado (10), a partir das 8h e ficará aberta até às 20h. No sábado os visitantes poderão prestigiar a feira até às 18h30.

Assim como nos outros anos a expectativa dos organizadores é que mais de cinco mil visitantes passem pelo local nos dois dias de evento.

Para os lojistas que ainda não fazem parte no feirão, entrem em contato com a Acenm/CDL pelo telefone 3308-1663 até o dia 24/08, para saber como participar.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Veja também

Consórcio possibilita energia até 20% mais barata a empresas mato-grossenses14/12/20 Associados à Acenm/CDL podem aderir ao Mato Grosso Energia Renovável sem fidelidade e com investimento zero A Acenm/CDL firmou parceria com o consórcio Mato Grosso Energia Renovável, que proporciona a pessoas jurídicas com sede em Mato Grosso a oportunidade de reduzir os custos com energia elétrica, sem necessidade de investimentos, sem fidelidade e......

Voltar para Notícias

Acesse o regulamento no anexo a seguir:

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.