Aba 1

Postado em 11 de Maio de 2017 às 15h45

Em Nova Mutum se inicia levantamento de demanda em telefonia

Acenm/CDL    O secretário Jimmy Anderson Huppes, da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Nova Mutum, se reuniu recentemente com o diretor institucional da empresa operadora de telefonia OI,...

   O secretário Jimmy Anderson Huppes, da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Nova Mutum, se reuniu recentemente com o diretor institucional da empresa operadora de telefonia OI, apresentando-lhe as necessidades aparentes de Nova Mutum. Relatando sobre a demanda de população que carece de linhas telefônicas residenciais e empresariais.

    Tem como objetivo, centralizar a necessidade e solicitar da empresa a distribuição e oferta por linhas telefônicas fixas e em bairros da cidade. No entanto foi dado inicio a um levantamento de identificação demanda por linhas telefônicas. Segundo o secretário já foi iniciado o intermédio e em breve estará apresentando um relatório final sobre a real necessidade do município.

   Para auxiliar no levantamento é importante a colaboração da população que precisa do serviço. É só estar entrando em contato com a equipe da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Nova Mutum, através do telefone 65 3308-5433 ou pelo email: michele.sessi@novamutum.mt.gov.br.
     É necessário apenas informar se a demanda é para pessoa física ou jurídica, nome, endereço e telefone para contato. Ou então estar comparecendo a sede da Secretaria, junto à Prefeitura de Nova Mutum.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Veja também

Matrículas abertas para cursos gratuitos na área comercial10/03/15 O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) está com matrículas abertas para dois cursos gratuitos com turmas em Nova Mutum, ofertados através do Programa Senac de Gratuidade (PSG), com apoio da Acenm/CDL. Os cursos, que têm início no dia 24 de março, são de Auxiliar de Transporte e Distribuição e de Assistente de Pessoal. Confira......

Voltar para Notícias

Acesse o regulamento no anexo a seguir:

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.