Aba 1

Postado em 14 de Fevereiro de 2017 às 10h43

Empresários devem ficar atentos a prazo para emissão de Alvará em Nova Mutum

Acenm/CDL Empresários e contadores de Nova Mutum devem ficar atentos ao prazo final de solicitação do Alvará de Licença de Funcionamento, referente ao exercício de 2017. O prazo para emissão das...

Empresários e contadores de Nova Mutum devem ficar atentos ao prazo final de solicitação do Alvará de Licença de Funcionamento, referente ao exercício de 2017. O prazo para emissão das taxas de pagamento, sem multas, vai até o dia 24 de fevereiro, conforme prevê o decreto nº 005/2017.

O secretário de Finanças e Orçamento, Agenor Darci informou que mesmo com o prazo estendido até o final de fevereiro é importante que não se deixe para última hora. "Fazemos este lembrete para não termos nenhuma eventualidade. Quanto antes for solicitado melhor será e isso gera mais segurança aos contribuintes", relembra.

A licença do Alvará é obrigatória para que os estabelecimentos comerciais possam funcionar. Em Nova Mutum são cerca de 2 mil e 800 empresas em atividade.

 

Fonte: Assessoria Prefeitura

Foto: Assessoria Prefeitura

Veja também

Acenm/CDL entregará carro e moto do Natal Premiado 201427/01/15Premiação totalizou R$ 56 mil. Sorteio foi realizado no dia 27 de dezembro A Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum e a Câmara de Dirigentes Lojistas (Acenm/CDL) entregarão nesta terça-feira (27) os dois principais prêmios da campanha Natal Premiado 2014. O carro Up! 0km será entregue à ganhadora Jenifer Fernanda Damasio, às 15h, na loja Castelini, onde ela recebeu o cupom que foi sorteado no dia 27 de dezembro no......

Voltar para Notícias

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.