Aba 1

Postado em 10 de Junho de 2020 às 17h44

Empresas tem 37 dias para conferir seu nome e categorias na lista do Top of Mind 2020

Feiras e Eventos (32)

Acenm/CDL divulga pré-lista dos concorrentes e categorias da 11ª edição do prêmio, para realização da pesquisa

Acenm/CDL Acenm/CDL divulga pré-lista dos concorrentes e categorias da 11ª edição do prêmio, para realização da pesquisa A 11ª edição do prêmio Top of Mind já começa a ser organizada pela Acenm/CDL....

A 11ª edição do prêmio Top of Mind já começa a ser organizada pela Acenm/CDL. Realizada anualmente, a pesquisa de opinião que consulta os mutuenses para identificar quais são as marcas mais lembradas do comércio, indústria e serviços de Nova Mutum passa antes por uma etapa de revisão, onde as empresas do município são convidadas a conferir a pré-lista de segmentos e concorrentes para que possam solicitar eventuais correções de enquadramento nas categorias do prêmio. (Confira a lista anexa ao final da matéria)

Conforme o gerente administrativo da Acenm/CDL, Rodrigo Rigoni, a etapa de revisão é importante pois todos os anos o mercado passa por mudanças, com surgimento de novas empresas ou mesmo alterações nas atividades das empresas. “Por isso solicitamos que o responsável por cada empresa confira atentamente a pré-lista para averiguar se a sua marca está alocada nas categorias corretas e também se o seu nome está escrito corretamente”, esclarece Rigoni.

Como dar retorno à Acenm/CDL


As formas de contato que os empresários podem utilizar para repassar as suas sugestões à equipe da Acenm/CDL são:

• Whatsapp (65 99627-9219);
• E-mail (administrativo@acenmcdl.com.br);
• Chat do Facebook (@acenmcdl);
• Telefone fixo (65 3308-1663);
• ou pessoalmente na sede da Acenm/CDL.
As solicitações de correção devem ser enviadas até às 17 horas do dia 17/07/2020.

A edição 2020 e a epidemia de Covid-19


Cerca de 185 segmentos empresariais serão premiados no Top of Mind 2020, além das categorias especiais Empresário Destaque e Empresária Destaque. A pesquisa junto à população terá início em julho. Para não tomar muito tempo dos entrevistados, a pesquisa foi dividida em três questionários com cerca de 60 categorias cada. Serão 270 entrevistas para cada segmento, totalizando 810 entrevistas, o que confere à pesquisa quantitativa uma margem de erro de 5% e nível de confiabilidade de 95%.

“O evento de entrega dos troféus está previsto para 7 de novembro, porém, devido à insegurança gerada pela epidemia de Covid-19, é mais provável que este ano a cerimônia não seja realizada nos moldes tradicionais. Ainda estamos estudando um formato para a entrega dos troféus que não exponha às pessoas a risco de contágio, e torcemos para que as coisas melhorem para, quem sabe, mantermos o evento sem alterações”, expõe Rigoni.
__________________________________________________________________________
Confira a lista de
CATEGORIAS E CONCORRENTES
no PDF anexo.

Por: Tiago Franz | Jornalista 3621SC | Ascom - Acenm/CDL

Veja também

VIRADA DE PRÊMIOS: Acenm/CDL remodela campanha de final de ano18/10/20 Lançamento será no dia 31 de outubro, com sorteios em dezembro e fevereiro. Serão 21 prêmios, no valor total de R$ 40 mil A tradicional campanha de Natal da Acenm/CDL – voltada ao fomento das vendas do comércio local no final de ano – foi remodelada para a edição 2020/21, ganhando novo formato e temática. O nome também é novo:......
Acenm/CDL disponibiliza 31 stands para o próximo Feirão Queima de Estoque29/01/20Edição Verão 2020 da maior liquidação de confecções, calçados e acessórios de Nova Mutum será realizada nos dias 3 e 4 de abril A Acenm/CDL deu início a comercialização e stands do Feirão Queima de Estoque, edição Verão 2020, que será realizado nos dias 3 e 4 de abril, no Casarin Centro de Eventos. As lojas interessadas podem......

Voltar para Notícias

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.