Aba 1

Postado em 03 de Maio de 2016 às 18h09

Esclarecimento sobre suspensão e inativação de associado

Acenm/CDL De acordo com os estatutos da Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum e Câmara de Dirigentes Lojistas, os parâmetros para suspensão e inativação de associados podem ser...

De acordo com os estatutos da Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum e Câmara de Dirigentes Lojistas, os parâmetros para suspensão e inativação de associados podem ser esclarecidos abaixo:

1º parâmetro - Art. 12 alinea “D”, o associado que tiver duas ou mais mensalidades e demais débitos com a tesouraria terá o cadastro suspenso.

Da mesma forma de acordo com o contrato assinado, o associado que tiver duas ou mais mensalidades ou débitos com a tesouraria terá os operadores de consultas inativados, impossibilitando a utilização dos bancos de dados, além disso terá o CNPJ ou o CPF negativados aos bancos de dados SPC e Boa Vista.

2º Parâmetro - Art. 13 alinea “A,” o associado que tiver as mensalidades e débitos de demais serviços com mais de (06) meses de atraso, terá o cadastro cancelado.

De acordo com o contrato, o associado que tiver as mensalidades e débitos com mais de (06) meses de atraso, terá todas as suas inclusões ativas baixadas automaticamente. O CNPJ ou o CPF também será negativado aos bancos de dados SPC e Boa Vista.

Para o associado voltar a utilizar os serviços da entidade, o mesmo deverá pagar uma
taxa de R$300,00 de reativação do cadastro.

Para mais informações entre em contato com setor financeiro da entidade.
 

Veja também

Mutirão é prorrogado e dívidas podem ser renegociadas até quinta-feira na PGE27/12/17 A renegociação de dívidas com o Estado de Mato Grosso foi prorrogada e os contribuintes terão até a quinta-feira (28) para aproveitar as vantagens do Mutirão Fiscal. O atendimento começa nesta terça-feira (26), e será feito na sede da Procuradoria Geral do Estado (PGE). Os acordos foram realizados na Arena Pantanal entre os dias 11 e 21 deste......

Voltar para Notícias