Aba 1

Postado em 03 de Maio de 2016 às 18h09

Esclarecimento sobre suspensão e inativação de associado

Acenm/CDL De acordo com os estatutos da Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum e Câmara de Dirigentes Lojistas, os parâmetros para suspensão e inativação de associados podem ser...

De acordo com os estatutos da Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum e Câmara de Dirigentes Lojistas, os parâmetros para suspensão e inativação de associados podem ser esclarecidos abaixo:

1º parâmetro - Art. 12 alinea “D”, o associado que tiver duas ou mais mensalidades e demais débitos com a tesouraria terá o cadastro suspenso.

Da mesma forma de acordo com o contrato assinado, o associado que tiver duas ou mais mensalidades ou débitos com a tesouraria terá os operadores de consultas inativados, impossibilitando a utilização dos bancos de dados, além disso terá o CNPJ ou o CPF negativados aos bancos de dados SPC e Boa Vista.

2º Parâmetro - Art. 13 alinea “A,” o associado que tiver as mensalidades e débitos de demais serviços com mais de (06) meses de atraso, terá o cadastro cancelado.

De acordo com o contrato, o associado que tiver as mensalidades e débitos com mais de (06) meses de atraso, terá todas as suas inclusões ativas baixadas automaticamente. O CNPJ ou o CPF também será negativado aos bancos de dados SPC e Boa Vista.

Para o associado voltar a utilizar os serviços da entidade, o mesmo deverá pagar uma
taxa de R$300,00 de reativação do cadastro.

Para mais informações entre em contato com setor financeiro da entidade.
 

Veja também

Demanda por investimentos das MPEs aumenta, aponta SPC Brasil01/02/18Apesar da alta, quantidade de empresários com intenção de investir ainda permanece baixa. 74% dos MPEs não planejam tomar crédito nos próximos 90 dias O final de 2017 parece ter encorajado micro e pequenos empresários do varejo e serviços. Nos três últimos meses do ano passado, o Indicador de Propensão ao Investimento no próprio negócio ficou acima da média histórica, de 27,3 pontos, numa escala que vai de zero a 100. Dados do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e da......

Voltar para Notícias