Aba 1

Postado em 21 de Agosto de 2014 às 13h55

Expomóvel contará com novos expositores e prêmios aos visitantes

Feira será realizada de 12 a 14 de setembro, com muitas novidades

Acenm/CDL Feira será realizada de 12 a 14 de setembro, com muitas novidades A Expomóvel – Feira de Móveis, Imóveis, Arquitetura, Interiores, Construção e Paisagismo de Nova Mutum – chega a sua...

A Expomóvel – Feira de Móveis, Imóveis, Arquitetura, Interiores, Construção e Paisagismo de Nova Mutum – chega a sua terceira edição com a inclusão de novos segmentos. Os setores de imóveis e arquitetura vieram para somar com a proposta do evento, que é mostrar o que Nova Mutum tem a oferecer quando o assunto é morar bem. Já tradicionais, os setores de móveis planejados e sob medida, interiores e decoração, acabamentos em construção e paisagismo continuam muito bem representados na feira.

Promovida pela Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum e Câmara de Dirigentes Lojistas (Acenm/CDL), a Expomóvel 2014 será realizada de 12 a 14 de setembro, no Salão Paroquial, e contará com a participação de 28 expositores. “Estamos finalizando os detalhes da organização. Temos novos participantes que perceberam a grande visibilidade que o evento ganhou na cidade”, destaca Tiago de Moraes, gerente administrativo da Acenm/CDL.

A Feira trará novidades como sorteios de brindes diários e sorteio de um vale compras no valor de R$ 3,1 mil, para troca em um dos expositores. As inovações estão gerando boa expectativa dos novos participantes. “Estamos ansiosos e lançaremos na Expomóvel uma nova marca de móveis planejados para atender o público consumidor da cidade. Sempre observamos essa iniciativa como uma ótima oportunidade para apresentarmos novos produtos ao mercado”, destaca a gerente comercial da Goiás Móveis, Joice Couto.

Nesta edição estão confirmados ainda a participação de expositores do ramo automobilístico e a cozinha fica a cargo da equipe da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Nova Mutum.

“Temos a expectativa de conferir um mercado que está em ascensão, comparando com edições anteriores da feira. Essa edição trará novidades interessantes e mais oportunidades, tanto para os expositores como para os comerciantes”, afirma o presidente da Acenm, Carlos Alexandre Saito.

“Temos em Nova Mutum um comércio pujante, com serviços e produtos de ótima qualidade e a Expomóvel está a cada ano se consolidando como uma verdadeira vitrine aos expositores”, ressalta Rodrigo Rigoni, presidente da CDL.

As edições anteriores foram realizadas em 2011 e 2012, também no Salão Paroquial.

_______________________________________
Assessoria de Imprensa – Acenm/CDL
Agência Folk – Comunicação Integrada
Tiago Franz – Jornalista 3621SC
Com: Diego Weber

Veja também

Acenm/CDL convida para café empresarial29/08/19Associados serão recebidos nesta sexta-feira para um coffee e conversa sobre assuntos de interesse do empresariado A Acenm e a CDL Nova Mutum convidam seus associados para um café empresarial, que será realizado na sede das entidades nesta sexta-feira, 30 de agosto, a partir das 7h, sem necessidade de confirmação de presença. A programação iniciará com um coffee break, que será servido das 7h às 8h. Os presidentes da Acenm e da CDL, respectivamente Joelmir......
Lei do Imposto na Nota: valor dos impostos deve constar na nota08/10/14O objetivo é mostrar ao consumidor o valor dos impostos que incidem em cada compra de mercadoria ou serviço A Lei do Imposto na Nota (Lei nº 12.741/12, de 8 de dezembro de 2012) nasceu com o intuito de informar ao cidadão o quanto representa a parcela dos tributos que paga a cada compra realizada. Assim, todo estabelecimento que efetuar vendas......

Voltar para Notícias