Aba 1

Postado em 15 de Setembro às 17h18

Feirão da Acenm/CDL supera R$ 600 mil em vendas

Feiras e Eventos (41)Fomento (88)
Acenm/CDL Mais de 4 mil pessoas passaram pelo evento, que proporcionou até 70% de desconto NOVA MUTUM, MATO GROSSO: Uma pesquisa de satisfação realizada pela Acenm/CDL junto aos expositores do Feirão Queima de...

Mais de 4 mil pessoas passaram pelo evento, que proporcionou até 70% de desconto

NOVA MUTUM, MATO GROSSO: Uma pesquisa de satisfação realizada pela Acenm/CDL junto aos expositores do Feirão Queima de Estoque 2021 apurou que o valor total comercializado pelos feirantes foi de R$ 612 mil. De 36 expositores, a pesquisa foi respondida por 34.

Mais de quatro mil pessoas passaram pelo Salão Paroquial nos dois dias de evento. “Se considerarmos que no Feirão os descontos são de até 70%, pelo montante comercializado notamos que o volume de peças vendidas é bastante expressivo”, comenta o presidente da Acenm, Lirio Vitalli.

No quesito satisfação, a pesquisa constatou que a grande maioria dos feirantes gostou da estrutura oferecida, dos horários, da divulgação do evento e do atendimento da Acenm/CDL. “A principal sugestão de melhoria diz respeito à climatização do ambiente, que costuma ser muito quente. Vamos estudar meios de melhorar isso para os próximos eventos”, expõe o gerente executivo da Acenm/CDL, Rodrigo Rigoni.

Para a lojista Leila Araújo Tombini, que participou pela primeira vez do Feirão, o evento foi extremamente positivo. “As vendas foram muito boas, e com certeza pretendo participar nas próximas edições”, conta a proprietária da loja Sempre Presente.

A edição 2021 do Feirão Queima de Estoque, realizada pela Acenm/CDL com apoio do Sebrae e da Prefeitura de Nova Mutum, abriu as portas na última sexta e sábado (10 e 11), das 8h às 21h, no Salão Paroquial. O tradicional evento aconteceu após dois anos de edições canceladas devido à pandemia.

Além dos segmentos de confecções, calçados e acessórios, que sempre estão presentes, o Feirão Queima de Estoque 2021 reuniu lojas de artesanato, colchões e acessórios para celulares, além da praça de alimentação.

“Essa edição de retorno do Feirão foi um sucesso, e esperamos que a partir de agora a periodicidade volte ao normal, com edições semestrais, como era até 2019”, finaliza o presidente da CDL, Ronnie Sfredo.

Por: Tiago Franz | Jornalista 3621SC | Ascom - Acenm/CDL

Veja também

Câmara aprova urgência de projeto de autonomia do Banco Central10/02 A autonomia é objetivo desde a criação do Banco Central. Havia a previsão de uma autarquia autônoma, mas os projetos nunca avançaram Por 363 votos a favor e 109 contra, o plenário da Câmara aprovou a urgência do projeto sobre a autonomia do Banco Central. Conforme o Broadcast (sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado) revelou mais cedo,......

Voltar para Notícias

Acesse o regulamento no anexo a seguir:

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.