Aba 1

Postado em 28 de Fevereiro de 2014 às 12h15

FERIADO DE CARNAVAL: Saiba o que abre o que fecha em Mutum

Acenm/CDL Novo Conteúdo 01 Quem ficar em Nova Mutum durante o feriado prolongado de carnaval deve ficar atento às mudanças de horário de funcionamento de alguns serviços e órgãos municipais, além...

Quem ficar em Nova Mutum durante o feriado prolongado de carnaval deve ficar atento às mudanças de horário de funcionamento de alguns serviços e órgãos municipais, além de bancos e estabelecimentos comerciais. Confira abaixo o que abre e o que fecha durante o carnaval:

Bancos
As agências bancárias do município não funcionam durante esta segunda (3) e terça-feira (4), retomando suas atividades na quarta-feira (5) a partir das 12h.

Farmácias
Quatro farmácias ficam de plantão neste feriado prolongado. As que abrem as portas estarão localizadas nos endereços: bairro Colina (próximo a feira Municipal), bairro Primavera I, (próximo ao residencial Esplanada), bairro Jardim II (av. das Garças/rua dos Cedros) e uma unidade no centro, av. dos Canários.

Comércio
Segundo a Associação Comercial os estabelecimentos comerciais abrem normalmente na segunda (3), fecham na terça-feira (4), retornando na quarta-feira de cinzas (5) normalmente.

Supermercados
Os supermercados de Nova Mutum abrem normalmente na segunda-feira(3), já na terça (4) funcionam até as 12h00 (meio-dia).

Sefaz
A unidade da Secretaria de Estado de Fazenda de Nova Mutum, paralisa as atividades na próxima segunda (3) e terça (4), retornando na quarta-feira (5) a partir das 13h.

Prefeitura Municipal
A prefeitura de Nova Mutum decretou ponto facultativo durante os dias 3 e 4 de março. Durante o período não haverá expediente nas repartições públicas municipais, que voltam a funcionar normalmente na quarta-feira, 06 de março. Todos os serviços essenciais serão mantidos.

Saúde

Os PSF’s e Farmácias Municipais não funcionarão durante segunda e terça, retornando na quarta-feira normalmente.

O Pronto Atendimento Municipal, localizado na avenida das Arapongas, Jardim das Orquídeas, atenderá normalmente durante todos os dias.

O Hospital Municipal, localizado na av. das Araras, Centro, atenderá normalmente durante todos os dias de feriado.

Obras e Viação
A Secretaria Municipal de Obras e Viação manterá durante o período carnavalesco todos os serviços essenciais. No perímetro urbano; coleta de lixo e limpeza pública. No perímetro rural patrulhas mecanizadas continuam a auxiliar na manutenção de estradas vicinais para o escoamento da safra colhida.

Educação

Na rede municipal de ensino as aulas retornam apenas na quinta-feira (6). Os profissionais realizam na quarta atividades de planejamento interno.

Na rede Estadual de ensino as aulas retornam normalmente na quarta-feira (5). Incluindo o transporte escolar dos alunos.

Já as creches do município voltam a funcionar na quarta-feira de cinzas, a partir das 7h.

_________________________________________

Fonte: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Nova Mutum

Veja também

Natal Premiado: carro e moto são entregues aos ganhadores29/01/15Premiação totalizou R$ 56 mil. Sorteio foi realizado no dia 27 de dezembro A Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum e a Câmara de Dirigentes Lojistas (Acenm/CDL) entregou na tarde da última terça-feira (27) os dois principais prêmios da campanha Natal Premiado 2014. O carro Up! 0km foi entregue à ganhadora Jenifer Fernanda Damasio na loja Castelini, onde ela recebeu o cupom que foi sorteado no dia 27 de dezembro no......
Inflação oficial de fevereiro fica em 0,25%12/03/20 Segundo IBGE, é o menor índice registrado para o mês desde 2000 O Índice Nacional de Preços aos Consumidor Amplo (IPCA), que serve como inflação oficial, ficou em 0,25%, em fevereiro. O resultado foi......
Empresários mutuenses manifestam solidariedade a caminhoneiros25/02/15Acenm/CDL orienta associados que queiram participar do manifesto em Nova Mutum sobre como contribuir Após ouvir a opinião de seus associados nesta quarta-feira (25), a Associação Comercial e Empresarial e Câmara de Dirigentes Lojistas de Nova Mutum (Acenm/CDL) manifestou solidariedade ao protesto dos caminhoneiros contra o......

Voltar para Notícias