Aba 1

Postado em 23 de Abril de 2015 às 10h51

Hermínio Carli assume a CDL de Nova Mutum

Marcelo Mayolino deixa o cargo em função de mudança para outro município

Acenm/CDL Marcelo Mayolino deixa o cargo em função de mudança para outro município Hermínio Carli é o novo presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Nova Mutum (CDL). Eleito e empossado vice-presidente no início do...

Hermínio Carli é o novo presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Nova Mutum (CDL). Eleito e empossado vice-presidente no início do ano, ele substitui o empresário Marcelo Mayolino, que pediu dispensa do cargo de presidente para cuidar de assuntos pessoais. Mayolino mudou-se para o Estado de Mato Grosso do Sul neste mês de abril.

O novo presidente deu uma entrevista coletiva à imprensa local na manhã desta quinta-feira (23), na Acenm/CDL. Com a mudança a diretoria da CDL passa a ter como vice-presidente a então primeira secretária Marisane Bolsoni Barreto. O então segundo secretário, Paulo José A. dos Anjos, passa a ser o primeiro secretário. Uma assembleia extraordinária para indicação do novo segundo secretário da CDL será realizada nesta sexta-feira (24), às 19h, na sede própria, com o membros da diretoria.

Hermínio é gerente da Gráfica Mutum e participa do movimento lojista desde a fundação da CDL de Nova Mutum, em 1994. “Assumo essa grande responsabilidade com muita honra e vamos buscar a continuidade do excelente trabalho feito pelas diretorias antecessoras e seus presidentes Rodrigo Rigoni e Alexandre Saito”, ressalta Hermínio.

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum (Acenm), Jimmy Huppes, também participou da coletiva e destacou: “Trabalhar com o Hermínio vai ser fácil porque nos conhecemos há muitos anos, inclusive o Hermínio foi meu primeiro chefe quando eu tinha 12 anos. Os vice-presidentes e demais membros da diretoria são bastante ativos, conhecem bem a Acenm, a CDL e a causa empresarial, e por isso todos tem condições de estar à frente dessas instituições. Lamentamos pela saída do Marcelo, mas ele tem razões pessoais para se mudar e nós somos gratos à colaboração dele e desejamos muito sucesso na nova fase".

A diretoria da CDL conta ainda com os seguintes empresários: Rodrigo Rigoni (1º Tesoureiro), Iane Luisa Wons Alves (2º Tesoureiro), Cristine Arend Valdameri, Ronni Sfredo e Romario Linberger Junior (membros do Conselho Fiscal) e João Luis Vilas Boas Soares, Luiz Alves Dantas e Vanessa Micheli Smiderle (suplentes do Conselho Fiscal).

_______________________________________
Assessoria de Imprensa – Acenm/CDL
Agência Folk – Comunicação Integrada
Tiago Franz – Jornalista 3621SC

Veja também

Governo deve autorizar redução de jornada e adiamento de FGTS e 1/3 sobre férias22/04 O conjunto de medidas trabalhistas deve ser lançado em duas Medidas Provisórias (MPs), a serem editadas pelo presidente Jair Bolsonaro A nova rodada do programa de manutenção do emprego vai permitir até 5 milhões de novos acordos para redução de jornada e salário ou suspensão de contrato de trabalhadores, segundo apurou o......

Voltar para Notícias

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.