Aba 1

Postado em 03 de Dezembro de 2013 às 13h11

Horário especial do comércio inicia no dia 9

Parte do comércio varejista de Nova Mutum atenderá em horário estendido neste mês de dezembro, em função do período festivo de final de ano. O prefeito assinará um decreto estabelecendo o horário especial para funcionamento do comércio no período de 9 a 31 de dezembro.

A adesão é facultativa aos estabelecimentos comerciais, que poderão abrir das 7h às 21h de segunda a sábado, e das 7h às 12h nos domingos.

Acordado entre a prefeitura e a Acenm/CDL, o horário especial do comércio já é praticado em Nova Mutum há alguns anos consecutivamente.

__________________________________
Assessoria de imprensa – Acenm/CDL
Folk – Comunicação Integrada
Tiago Franz – JP 3621SC

Veja também

Após mobilização das CDLs, Taques revoga Decreto 1267/1729/11/17Governo pretendia mudar do dia 20 para o dia 8 de cada mês o pagamento do ICMS O associativismo empresarial conseguiu uma importante conquista nesta semana, comemorada pelo movimento cedelista mato-grossense e pela CDL Nova Mutum. Após um jantar político realizado na sede da FCDL-MT entre o governador Pedro Taques, secretários e integrantes do Sistema CNDL (presidentes, diretores e associados), com presença do presidente da CDL Nova Mutum, Roberto Giequelin, o......
Audiência pública sobre o polêmico Decreto 380 será realizada quarta na Assembleia17/02/16Membros da Câmara Setorial Temática decidiram que os impactos do decreto 380 devem ser discutidos antes de ir para votação. Classe empresarial está convocada a A audiência pública para analisar e propor medidas ao sistema tributário estadual será realizada na próxima quarta (24) na Assembleia Legislativa. Membros da Câmara Setorial Temática decidiram adiar a......

Voltar para Notícias