Aba 1

Postado em 03 de Dezembro de 2013 às 13h11

Horário especial do comércio inicia no dia 9

Parte do comércio varejista de Nova Mutum atenderá em horário estendido neste mês de dezembro, em função do período festivo de final de ano. O prefeito assinará um decreto estabelecendo o horário especial para funcionamento do comércio no período de 9 a 31 de dezembro.

A adesão é facultativa aos estabelecimentos comerciais, que poderão abrir das 7h às 21h de segunda a sábado, e das 7h às 12h nos domingos.

Acordado entre a prefeitura e a Acenm/CDL, o horário especial do comércio já é praticado em Nova Mutum há alguns anos consecutivamente.

__________________________________
Assessoria de imprensa – Acenm/CDL
Folk – Comunicação Integrada
Tiago Franz – JP 3621SC

Veja também

Acenm/CDL alerta sobre problemas nas linhas telefônicas e redes de internet27/10/16 Nos últimos dias a Acenm/CDL tem recebido ligações de seus associados, relatando problemas em suas linhas telefônicas e redes de internet. Sabendo a importância desta ferramenta para realização das atividades empresariais, solicitamos para que os empresários que também estejam passando por problemas, entrem em contato com a entidade para que possamos......
Acenm/CDL participa da mobilização para aprovação do novo Simples Nacional27/03/14Presidente da Acenm esteve em Cuiabá, em evento com presença do ministro da Secretaria Especial da MPE, Afif Domingos Tramita no Congresso um projeto que, se aprovado, permitirá que 475 mil empresas entrem no regime tributário do Simples Nacional. Atualmente, as empresas do Simples são classificadas por setores e não pelo seu faturamento, o que......

Voltar para Notícias

Acesse o regulamento no anexo a seguir:

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.