Aba 1

Postado em 01 de Agosto de 2017 às 14h26

Inaugura nesta quarta-feira em Nova Mutum, a Mega Loja Drogarias Ultra Popular

Os 100 primeiros clientes ganharão cupom de desconto para perfumaria

Acenm/CDL Os 100 primeiros clientes ganharão cupom de desconto para perfumaria As Drogarias Ultra Popular, fazem parte da Federação Brasileira de Redes Associativas de Farmácias (Febrafar), uma entidade sem fins lucrativos...


As Drogarias Ultra Popular, fazem parte da Federação Brasileira de Redes Associativas de Farmácias (Febrafar), uma entidade sem fins lucrativos e já possui mais de 400 unidades espalhadas em todos o Brasil.

A Rede de Drogarias Ultra Popular já está em nova Mutum há 3 anos, com seu posicionamento definido sob o slogan “A farmácia mais barata do Brasil”.

Na próxima quarta-feira, 02, a partir das 9h00, uma Mega Loja estará de portas abertas com um amplo espaço, com mais comodidade, conforto e maior variedade de ofertas. Durante todo o dia haverá ofertas relâmpago.

A Mega Loja Ultra Popular é uma oportunidade para que a população tenha acesso a este modelo de farmácia, que cresce rapidamente no país. Entre os diferenciais estão os preços bem abaixo dos praticados no mercado, que são possíveis graças ao modelo de custo operacional baixo e associativismo, que permitem melhores condições comerciais.

A Mega Loja fica localizada na Avenida dos Pavões, 843 W, Jardim Imperial, em frente a Eliane Center.

Fonte: Assessoria
 

Veja também

Governo atende CNDL e prorroga isenção do IOF09/10/20 Outro decreto publicado em edição extra do Diário Oficial de sexta-feira também zera alíquotas do IPI para produtos médico-hospitalares O presidente Jair Bolsonaro prorrogou a alíquota zero para o Imposto sobre Operações Financeiras (IOF) nas operações de crédito. A decisão está no decreto n. 10.504 de 02 de......
Em Nova Mutum se inicia levantamento de demanda em telefonia11/05/17    O secretário Jimmy Anderson Huppes, da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Nova Mutum, se reuniu recentemente com o diretor institucional da empresa operadora de telefonia OI, apresentando-lhe as necessidades......

Voltar para Notícias

Acesse o regulamento no anexo a seguir:

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.