Aba 1

Postado em 21 de Agosto de 2015 às 16h42

Kits da Caminhada Passos Que Salvam estarão à venda na Acenm/CDL

Acenm/CDL Ontem (20), a comissão organizadora e voluntários da Caminhada Passos Que Salvam passaram a noite na Acenm/CDL, acompanhados pelo gerente administrativo da Associação, Tiago de Moraes, trabalhando na...

Ontem (20), a comissão organizadora e voluntários da Caminhada Passos Que Salvam passaram a noite na Acenm/CDL, acompanhados pelo gerente administrativo da Associação, Tiago de Moraes, trabalhando na montagem dos kits do evento que serão vendidos à população.

O evento, que será realizado em Nova Mutum no dia 22 de novembro de 2015, faz parte de uma campanha do Hospital do Câncer de Barretos que busca conscientizar sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer infantil e juvenil para aumentar as chances de cura.

Cada kit contém uma camiseta, um boné, uma squeeze (garrafinha) e cadarços personalizados para os tênis. O preço de um kit é R$ 30, e o dinheiro das vendas será revertido ao setor infantil do Hospital do Câncer de Barretos.

A Acenm/CDL será um dos pontos de venda de kits (disponíveis em breve). Também já estão confirmados como postos de vendas o laboratório Elisa, o Sindicato Rural, o Posto Águia Branca e a loja Oba Oba Center.

A coordenadora do evento, Claudia Dussolaro Chenet, convida toda a população e famílias de Nova Mutum para participar da Caminhada. 

  • Acenm/CDL -
  • Acenm/CDL -
  • Acenm/CDL -
  • Acenm/CDL -

Veja também

Taques propõe pacto por Mato Grosso aos empresários12/06/17 Empresários de vários segmentos de Mato Grosso participaram nesta terça-feira (06.06), em Cuiabá, de uma palestra com o governador Pedro Taques sobre o momento econômico do Estado. O evento contou com o apoio da Facmat, da FCDL, da Fiemt, da Fecomércio, da Famato, da CDL e da Associação Comercial e Empresarial de Cuiabá (ACC). Secretários estaduais......

Voltar para Notícias

Acesse o regulamento no anexo a seguir:

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.