Aba 1

Postado em 22 de Março de 2016 às 08h35

Lançamento ExpoMutum 2016

Comissão organizadora confirma a grade de shows da festa

Acenm/CDL Comissão organizadora confirma a grade de shows da festa A Comissão Organizadora da ExpoMutum 2016 confirmou nesta segunda-feira (21) a grade de shows da festa que acontecerá de 01 a 04 de julho no parque de...

A Comissão Organizadora da ExpoMutum 2016 confirmou nesta segunda-feira (21) a grade de shows da festa que acontecerá de 01 a 04 de julho no parque de Exposições José Aparecido Ribeiro. Como de costume o evento irá comemorar o aniversário de Nova Mutum, que este ano completa 28 anos.

Romário Limberger Júnior, integrante da comissão organizadora da ExpoMutum, destaca que a escolha da grade dos shows vem para agradar tanto o público jovem, quanto ao público mais saudosista que aprecia o sertanejo raiz.

Para este ano está confirmado o rodeio com a Federação Mato-grossense de Rodeio, que irá acontecer todas as noites e terá a mesma estrutura do ano passado. Como diferencial terá a apresentação do piloto Joaninha no sábado (02/07) e para segunda-feira (04/07), aniversário da cidade, está programada a maior queima de fogos de Nova Mutum, segundo Romário, será um presente para população.

Até o momento está definido que a entrada será com o passaporte que permitirá a pessoa ter acesso ao parque de exposição durante todas as noites de festa. Quem adquirir o passaporte irá concorrer a dois carros e duas motos.

Para a festa deste ano já estão confirmados os seguintes shows:
Dia 01/07 (sexta) - Marcos e Belutti
02/07 (sábado) - Paraná (Show Tributo a Chico Rey)
Dia 03/07 (domingo) - Thaeme e Thiago
Dia 04/07 – (segunda) - João Neto e Frederico

Cotas de Patrocínio
A Comissão Organizadora da ExpoMutum informou que já irá iniciar a venda de cotas de patrocínio para o evento. Os empresários que tiverem interesse de ter a sua marca presente e se tornar parceiro desta grande festa poderão entrar em contato com a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo e agendar uma visita.

Toda ação de mídia no evento, será exclusiva para patrocinador. Para este ano serão 3 cotas de patrocínio disponíveis:

- Master que inclui 4 camarotes e pacote completo de mídia
- Premium que inclui 1 camarote mais pacote de mídia
- Classic que conta com 1 camarote e pacote de mídia reduzido.

“Para a Acenm/CDL este é um evento de fundamental importância para o comércio local, por este motivo estamos colaborando e participando da organização", destacou Jimmy Huppes, presidente da Acenm.

A Associação Comercial e Câmara de Dirigentes Lojistas estão na organização da ExpoMutum representadas pelo presidente da Acenm, Jimmy Huppes e pelo representante da CDL Romário Limberger.

Fonte: Assessoria de Comunicação 

Veja também

Governo de Mato Grosso reduz penalidades ao setor empresarial nas taxas atrasadas de ICMS04/11/19 A população terá uma oportunidade a mais de quitar suas dividas com o Estado O governo de Mato Grosso se reuniu com representantes de diversas entidades comerciais e empresariais na última quarta-feira (30.10). O intuito do encontro que ocorreu no Palácio Paiaguás e contou com alguns deputados, era para discutir sobre o Projeto de Lei nº 980/2019, que reduz multas e traz alterações referentes ao ICMS (Imposto......
Governo lança programa para diminuir o custo Brasil04/12/19 Diagnóstico feito em parceria com setor privado mostra que esse custo equivale a 22% do PIB nacional Pela primeira vez, o governo federal conseguiu medir, em parceria com o setor privado, o chamado custo Brasil termo que descreve o conjunto de......

Voltar para Notícias