Aba 1

Postado em 22 de Março de 2016 às 08h35

Lançamento ExpoMutum 2016

Comissão organizadora confirma a grade de shows da festa

Acenm/CDL Comissão organizadora confirma a grade de shows da festa A Comissão Organizadora da ExpoMutum 2016 confirmou nesta segunda-feira (21) a grade de shows da festa que acontecerá de 01 a 04 de julho no parque de...

A Comissão Organizadora da ExpoMutum 2016 confirmou nesta segunda-feira (21) a grade de shows da festa que acontecerá de 01 a 04 de julho no parque de Exposições José Aparecido Ribeiro. Como de costume o evento irá comemorar o aniversário de Nova Mutum, que este ano completa 28 anos.

Romário Limberger Júnior, integrante da comissão organizadora da ExpoMutum, destaca que a escolha da grade dos shows vem para agradar tanto o público jovem, quanto ao público mais saudosista que aprecia o sertanejo raiz.

Para este ano está confirmado o rodeio com a Federação Mato-grossense de Rodeio, que irá acontecer todas as noites e terá a mesma estrutura do ano passado. Como diferencial terá a apresentação do piloto Joaninha no sábado (02/07) e para segunda-feira (04/07), aniversário da cidade, está programada a maior queima de fogos de Nova Mutum, segundo Romário, será um presente para população.

Até o momento está definido que a entrada será com o passaporte que permitirá a pessoa ter acesso ao parque de exposição durante todas as noites de festa. Quem adquirir o passaporte irá concorrer a dois carros e duas motos.

Para a festa deste ano já estão confirmados os seguintes shows:
Dia 01/07 (sexta) - Marcos e Belutti
02/07 (sábado) - Paraná (Show Tributo a Chico Rey)
Dia 03/07 (domingo) - Thaeme e Thiago
Dia 04/07 – (segunda) - João Neto e Frederico

Cotas de Patrocínio
A Comissão Organizadora da ExpoMutum informou que já irá iniciar a venda de cotas de patrocínio para o evento. Os empresários que tiverem interesse de ter a sua marca presente e se tornar parceiro desta grande festa poderão entrar em contato com a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo e agendar uma visita.

Toda ação de mídia no evento, será exclusiva para patrocinador. Para este ano serão 3 cotas de patrocínio disponíveis:

- Master que inclui 4 camarotes e pacote completo de mídia
- Premium que inclui 1 camarote mais pacote de mídia
- Classic que conta com 1 camarote e pacote de mídia reduzido.

“Para a Acenm/CDL este é um evento de fundamental importância para o comércio local, por este motivo estamos colaborando e participando da organização", destacou Jimmy Huppes, presidente da Acenm.

A Associação Comercial e Câmara de Dirigentes Lojistas estão na organização da ExpoMutum representadas pelo presidente da Acenm, Jimmy Huppes e pelo representante da CDL Romário Limberger.

Fonte: Assessoria de Comunicação 

Veja também

Comércio funcionará em horário estendido na semana da Expomutum27/06/15 No período 29 de junho a 03 de julho – segunda a sexta – os estabelecimentos comerciais de Nova Mutum poderão atender em horário estendido devido ao movimento gerado pela Expomutum, que será realizada de 02 a 05 de julho no Parque de Exposições José Aparecido Ribeiro. De segunda a quarta as lojas abrirão até às 20h, e na quinta e......
Acenm/CDL cobra segurança pública em reunião com Taques09/02/15Facmat e Associações Comerciais entregam carta com demandas ao governador O presidente da Acenm, Jimmy Huppes, e o vice-presidente Joelmir Faccio representaram a Acenm/CDL e acompanharam a Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Mato Grosso (Facmat) em uma reunião entre a classe......
Acenm/CDL pede à Energisa restabelecimento do atendimento presencial22/05/20Sistema de atendimento à distância tem causado dificuldades e prejuízos a empresas Em ofício remetido nesta quarta-feira (20) à diretoria da Energisa Mato Grosso, na pessoa do diretor Sr. Amaury Antônio Damiance, a Acenm e a CDL solicitaram o restabelecimento com urgência do atendimento presencial na unidade de......

Voltar para Notícias

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.