Aba 1

Postado em 18 de Junho de 2020 às 10h51

Liquida Geral: Acenm/CDL retoma formato de evento varejista que evita aglomerações

Feiras e Eventos (32)Fomento (63)

A Liquida Geral Nova Mutum será realizada de 4 a 11 de julho, em mais de 70 lojas participantes

Acenm/CDL A Liquida Geral Nova Mutum será realizada de 4 a 11 de julho, em mais de 70 lojas participantes Mais de 70 estabelecimentos comerciais participarão da Liquida Geral Nova Mutum, que será realizada pela Acenm/CDL de 4 a 11...

Mais de 70 estabelecimentos comerciais participarão da Liquida Geral Nova Mutum, que será realizada pela Acenm/CDL de 4 a 11 de julho. O evento terá um formato diferenciado, que evita a aglomeração de pessoas.

Durante os sete dias de Liquida Geral, as lojas participantes farão ofertas especiais, com grandes descontos. O evento acontece nas próprias lojas envolvidas, respeitando a legislação vigente de contenção a Covid-19. As lojas interessadas em aderir podem contatar a Acenm/CDL (65 3308-1663) para solicitarem o seu kit do evento.

Os consumidores que fizerem compras nos estabelecimentos poderão receber vouchers de mais 10% de desconto. “A campanha está disponibilizando 5 mil vouchers para que os mutuenses paguem ainda mais barato em suas compras. Ficará a critério de cada loja a distribuição desses vouchers. Acreditamos que a maioria dará o benefício a partir de um determinado valor mínimo de compra”, comenta o gerente administrativo da Acenm/CDL, Rodrigo Rigoni.

As tradicionais feiras programadas para 2020 – Expocomércio e Feirão Queima de Estoque –, que reúnem empresas em um único espaço no formato de exposição, foram suspensas pela Acenm/CDL em março, após a decretação da quarentena.

“Esse formato da Liquida Geral não é novidade em Nova Mutum. A Acenm/CDL realizou eventos semelhantes em 2012 e 2013, com o nome de Liquida Mutum, e agora, como alternativa em meio à epidemia, estamos retomando o formato”, expõe o presidente da CDL, Roberto Giequelin.

“As campanhas da Acenm/CDL têm a característica de oportunizar às empresas associadas uma ação promocional de baixo custo e ampla publicidade. Eventos dessa natureza são uma das marcas do associativismo, que nós temos a satisfação de realizar, para fomentar a nossa economia”, comenta o presidente da Acenm, Joelmir Faccio.

Por: Tiago Franz | Jornalista 3621SC | Ascom - Acenm/CDL

Veja também

Amigo secreto deve movimentar R$ 5,6 bilhões na economia, aponta CNDL/Offer Wise08/12/20 33% dos consumidores pretendem participar da brincadeira, enquanto 41% dos que não participarão querem evitar aglomerações devido à pandemia da COVID-19 O "Amigo Secreto", também conhecido como "Amigo Oculto", seguirá como tradição em 2020, pelo menos para 33% dos consumidores que vão presentear no Natal. É o que......

Voltar para Notícias

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.