Aba 1

Postado em 22 de Fevereiro de 2017 às 09h58

Loja de Materiais para construção promove grande Feirão de Pisos

Pisos e revestimentos inovadores diversificam opções para consumidores

Acenm/CDL Pisos e revestimentos inovadores diversificam opções para consumidores Pisos e revestimentos são itens que ganham cada vez mais importância nas construções. Hoje existem diversos tipos de revestimento,...

Pisos e revestimentos são itens que ganham cada vez mais importância nas construções. Hoje existem diversos tipos de revestimento, além dos tradicionais como cerâmica, madeira e pedra, somam-se a estes os porcelanatos, os vinílicos, os cimentícios e as pedras sintéticas. Tonalidades, materiais e texturas criam opções para as casas ficarem cada vez mais aconchegante e charmosas com a cara do proprietário.

O revestimento cerâmico e o porcelanato são produtos que se somam às muitas possibilidades existentes na construção podendo ser utilizado em revestimentos de paredes, pisos e até calçadas.

Tendências atuais para pisos
Os porcelanatos possuem acabamento moderno e previnem possíveis infiltrações, sendo uma tendência atual para pisos bastante procurada. Os pisos no tom mais cinza também estão sendo vistos como tendência no mercado, inclusive, os pisos de cimento têm obtido bastante procura para pequenos espaços.

Hoje não é mais preciso ir até a capital para encontrar opções diversificadas para reformar a casa. A loja Tonello Materiais para Construção possui mais de 200 modelos de pisos, do básico ao sofisticado, e iniciou um grande Feirão do Piso, com opções a partir de R$6,90.

Para quem quiser conferir as ofertas, a Tonello Materiais para Construção está localizada na Avenida dos Uirapurus, centro. Para mais informações sobre as ofertas entre em contato pelo telefone (65) 3308-2030.
 

Assessoria de Comunicação

Veja também

21% dos brasileiros tiveram crédito negado em novembro, revelam CNDL/SPC Brasil31/01/20 Nome sujo é a principal razão para a negativa. SPC Brasil avalia que Cadastro Positivo poderá expandir acesso ao crédito ao proporcionar avaliação de risco individualizada. Entre usuários de cartão de crédito, 25% entraram no ?rotativo? Um levantamento da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) revela que, no último mês de novembro, em cada dez......
Conheça os vencedores do campanha Natal Dourado Acenm/CDL14/01/17Foram 24 premiações no total de 32 mil reais A Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum e a Câmara de Dirigentes Lojistas (Acenm/CDL) realizou neste sábado (14/01), com início às 17h30, em seu auditório, o sorteio da promoção Natal......

Voltar para Notícias

Acesse o regulamento no anexo a seguir:

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.