Aba 1

Postado em 13 de Novembro de 2019 às 11h42

Maior festa já realizada pela Acenm/CDL coroou os 10 anos do Top of Mind

Feiras e Eventos (25)

Ganhadores do prêmio empresarial receberam seus troféus em um evento abrilhantado pelo cantor Daniel

Acenm/CDL Ganhadores do prêmio empresarial receberam seus troféus em um evento abrilhantado pelo cantor Daniel A décima edição do prêmio Top of Mind foi coroada na noite do último sábado (9/11) com a maior...

A décima edição do prêmio Top of Mind foi coroada na noite do último sábado (9/11) com a maior festa já realizada pela Acenm/CDL. Cento e nove empresas de diferentes segmentos, além das categorias especiais Empresária Destaque e Empresário Destaque, compareceram ao evento, no CTG Porteira da Amazônia, para receberem seus troféus e celebrarem a conquista de terem sido eleitas pelos mutuenses as marcas mais lembradas de 2019.

Um show do cantor Daniel abrilhantou ainda mais a festa, que contou também com um show de abertura do cantor Montenegro e um baile de encerramento com a banda Nova Geração. Em entrevista coletiva no camarim, Daniel falou dos seus 36 anos de carreira e da expectativa para o show. “O povo matogrossense sempre me recebeu de braços abertos. E o mais interessante disso tudo é receber esse carinho, principalmente num cenário como o desta noite, com tantos personagens, com tantos potenciais. É muito gratificante, e espero corresponder através do repertório que a gente trouxe. É uma responsabilidade, né. São muitas empresas comemorando essa conquista, nessa décima edição do Top of Mind.”

Confira AQUI as fotos da entrega dos troféus a todas as empresas.

Em todas as edições do Top of Mind, um dos momentos de maior emoção tem sido a exibição dos filmes produzidos pela Acenm/CDL sobre as biografias dos empresários destaque do ano. Aos 75 anos de idade, seu Francisco Kengo Saito, eleito Empresário Destaque 2019, mantém acesa a vontade de empreender. “Na verdade eu já sou aposentado, mas enquanto eu tiver condição de trabalhar eu vou trabalhar. Eu fiquei muito surpreso e grato, muito feliz com esse título”, disse o empresário, que atua nos segmentos de supermercado, restaurante e outros.

Para a Empresária Destaque 2019, Maria Elisa Scheifer, que atua no ramo de análises clínicas, “o Top of Mind é um prêmio muito importante, pois valoriza o empresário e a empresária, enaltecendo também o empreendedorismo da mulher. Essa diferenciação estimula as mulheres que são empresárias na nossa cidade a continuarem trabalhando, lutando pelos seus sonhos”, salientou.

Realizado anualmente, o Top of Mind é um evento muito aguardado por toda a comunidade empresarial de Nova Mutum. “Nesse ano nós ousamos um pouco mais. Trouxemos o Daniel, e o comerciante merece isso. Foi um ano difícil, de muita labuta, com a economia bastante bagunçada, mas estamos chegando no final com um pouco de melhora, começando a retomar, e nada melhor que uma boa festa para acabar o ano com chave de ouro”, avaliou o presidente da CDL Nova Mutum, Roberto Giequelin.

“Para nós é uma alegria poder promover essa festa. A cada ano viemos valorizando mais o evento e dessa vez com a presença do cantor Daniel foi o evento de maior magnitude que já fizemos. O Top of Mind é um importante indicativo para que as empresas meçam o alcance da sua marca entre a população”, destacou o presidente da Acenm, Joelmir Faccio.

Prestigiaram o evento as seguintes autoridades e lideranças: vice-presidente da FCDL/MT, Caio Roman; diretor da Facmat, Manuel Gomes da Silva; superintendente da CDL/Cuiabá, Fabio Granja Junior; vice-prefeito de Nova Mutum, Leandro Felix; presidente da Câmara de Nova Mutum, Altair Albuquerque; secretário de Ind. Com. e Turismo de Nova Mutum, Jimmy Huppes; gerente da agência do Sebrae/LRV, Claudiney de Aquino; diretor da CDL/LRV, Marcio Brandão; diretora de eventos da CDL/Sorriso, Ivete da Silva.

O vice-prefeito Leandro Felix disse que a Acenm/CDL tem exercido o importante papel de reconhecer o trabalho dos empresários. “Não é fácil ser empresário no Brasil. É uma luta muito grande. E os empresários realmente fazem a diferença na nossa cidade”, destacou.

Caio Roman, vice-presidente da FCDL/MT, agradeceu o convite e parabenizou a Acenm/CDL pela realização do prêmio. “A FCDL está visitando esse evento justamente para fomentar o fortalecimento das entidades. Queremos que as CDLs se sintam abraçadas pela federação.” Para Fábio Granja, superintendente da CDL Cuiabá, “o Top of Mind é um evento que contribui para o movimento associativista não somente local, mas estadual e nacional. “Um evento lotado como este demostra que a entidade aqui é muito bem reconhecida pelos seus associados”, finalizou.

PESQUISA TOP OF MIND

A Acenm/CDL tornou público, no dia 4 de setembro, o resultado da pesquisa Top of Mind 2019, que é uma consulta aos mutuenses, com o objetivo de identificar as marcas mais lembradas do comércio, indústria e serviços do município. A equipe contratada pela Acenm/CDL realizou a pesquisa durante o mês de agosto, num primeiro momento por telefone, em ligações com duração média de oito minutos. A outra parte da pesquisa foi feita presencialmente, com abordagem de pessoas em áreas de grande circulação da cidade.

Nesta 10ª edição, o prêmio contemplou 184 categorias, além das tradicionais categorias especiais Empresária Destaque e Empresário Destaque. Ao todo foram 810 entrevistas, sendo que cada segmento empresarial foi contemplado em 270 entrevistas. A margem de erro é de 4,2%, para cima e para baixo. “Dividimos a pesquisa em três partes, para não ficar muito extensa para quem responde. Então cada entrevistado respondeu a 52 segmentos empresariais”, explica o gerente administrativo da Acenm/CDL, Rodrigo Rigoni.

Por: Tiago Franz | Jornalista 3621SC

Veja também

Acenm/CDL disponibiliza 31 stands para o próximo Feirão Queima de Estoque29/01Edição Verão 2020 da maior liquidação de confecções, calçados e acessórios de Nova Mutum será realizada nos dias 3 e 4 de abril A Acenm/CDL deu início a comercialização e stands do Feirão Queima de Estoque, edição Verão 2020, que será realizado nos dias 3 e 4 de abril, no Casarin Centro de Eventos. As lojas interessadas podem reservar seus espaços solicitando uma visita da equipe de vendas da Acenm/CDL. Há 31 stands à disposição e somente empresas......
Feirão Queima de Estoque abre para o público nesta sexta e sábado02/10/19Maior liquidação de confecções, calçados e acessórios de Nova Mutum, o tradicional evento da Acenm/CDL reunirá 26 lojas Vinte e seis estabelecimentos comerciais de Nova Mutum levarão suas pontas de estoque para a maior liquidação de confecções, calçados e acessórios da cidade. A edição Inverno 2019 do Feirão......
Acenm/CDL cancela Expocomércio 202030/04Entidade espera retomar o evento em 2021, após a normalização do cenário econômico hoje abalado pela Covid-19 Após reunião virtual na manhã de hoje (30), as diretorias da Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum (Acenm) e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Nova Mutum (CDL) decidiram, por unanimidade, cancelar a......

Voltar para Notícias