Aba 1

Postado em 01 de Abril de 2016 às 15h14

Mudança nos treinamentos para os associados

Acenm/CDL A Acenm/CDL possui uma equipe pronta para auxiliar seus associados na manutenção de serviços e produtos oferecidos pelo SPC / Boa Vista (Facmat). Vale lembrar que a partir do dia 01 de abril os associados...

A Acenm/CDL possui uma equipe pronta para auxiliar seus associados na manutenção de serviços e produtos oferecidos pelo SPC / Boa Vista (Facmat).

Vale lembrar que a partir do dia 01 de abril os associados terão direito a solicitar 3 treinamentos gratuitos ao ano, sendo estes realizados na entidade, a partir do quarto treinamento o mesmo poderá ser realizado na empresa associada, porém a visita da consultora até a empresa terá custo.

Para as empresas associadas é de extrema importância receber treinamentos pois através do mesmo a empresa terá segurança e qualidade no momento da venda.
O treinamento é realizado para todos os associados interessados em um ambiente propício a aprendizagem. A Acenm/CDL disponibiliza um de seus consultores para apresentar ao associado a forma correta de realizar consultas e incluir nome de inadimplentes no cadastro do SPC e Boa Vista.

Só através do treinamento que o empresário conhecerá integralmente o sistema e poderá adaptar as ferramentas para sua necessidade.
Aqueles que tiverem interesse deverão entrar em contato com a entidade pelo telefone 3308-1663, e agendar o seu treinamento.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Veja também

Confira a lista dos ganhadores do TOP OF MIND29/09/16Nesta edição, 141 segmentos empresarias serão contemplados com o prêmio Top of Mind, termo em inglês utilizado na área empresarial como uma maneira de qualificar as marcas que são mais populares na mente dos consumidores. Em Nova Mutum a pesquisa teve sua primeira edição em 2008, com o objetivo de identificar as empresas ou marcas mais lembradas do município em cada segmento do comércio, indústria e serviços. Para......
Conselho Municipal dos Direitos da Mulher elege presidente17/04/15CDL têm duas representantes na instituição Formado por representantes de diferentes entidades e setores da sociedade, o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher elegeu sua nova presidente em reunião realizada na última quarta-feira, 15 de abril. Indicada pelas presentes, foi eleita por......

Voltar para Notícias

Acesse o regulamento no anexo a seguir:

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.