Aba 1

Postado em 12 de Janeiro de 2014 às 20h59

NATAL PREMIADO 2013: Acenm/CDL realiza sorteio e divulga os ganhadores

Acenm/CDL Novo Conteúdo 01 Nova Mutum/MT – A Acenm/CDL realizou neste domingo (12), às 17h30, no auditório próprio, o sorteio da promoção Natal Premiado 2013. Lançada no dia 13 de novembro, a...

Nova Mutum/MT – A Acenm/CDL realizou neste domingo (12), às 17h30, no auditório próprio, o sorteio da promoção Natal Premiado 2013. Lançada no dia 13 de novembro, a campanha contou com 77 empresas participantes, de diversos segmentos do comércio, e distribuiu cerca de 350 mil cupons.

Com a maior premiação de todos os tempos, a campanha deste ano sorteou um Ford Ka 0km com ar condicionado, duas TVs de Led 32”, três notebooks e 10 tablets, totalizando, juntamente com as raspadinhas premiadas, mais de R$ 70 mil. O sorteio foi aberto à população, que, assim como no sorteio da edição anterior, lotou o auditório da Acenm/CDL para acompanhar o ato.

Paulo Henrique S. Brito foi o grande felizardo da tarde. Ele ganhou o Ford Ka com um cupom adquirido nos Postos Bem Brasil. Outra sortuda foi Gladis B. Ferri, que estava presente no auditório durante o sorteio e foi contemplada com um notebook. O cupom foi adquirido no Del Moro Supermercados.

Paulo, Gladis e os outros 14 sorteados serão contatados pela equipe da Acenm/CDL na manhã desta segunda-feira (13). A entrega dos prêmios será realizada em uma data pré-agendada pela Acenm/CDL. A data será divulgada ainda esta semana. Para retirar os prêmios os contemplados devem se apresentar com seus documentos pessoais.

O Natal Premiado 2013 tem patrocínio de: Nossa Loja, Del Moro Supermercados, Eletromóveis Martinello, C. Vale, Oba Oba Center, Sicredi, Postos Bem Brasil e Jenai Supermercado.

CONHEÇA OS GANHADORES:

10 Tablets:
- Lucas C. Santos (cupom do Jenai Supermercados)
- Jaqueline da Silva Santana (cupom da Meu Bebê)
- Leidiane Pulquerio (cupom da A Esportiva)
- Daniel Gardin (cupom da Castelini)
- Antonia D. Sals (cupom da Nossa Loja)
- Valdecir Rosa (cupom da Casa de Carnes Chapecó)
- Astor Kayser (cupom da Sicredi)
- Raimundo Vieira Silva (cupom do Del Moro)
- Robert Perin (cupom da Nossa Loja)
- Otto Moreira Porto Jr. (cupom do Oba Oba Center)

03 Notebooks:
- Jaqueline Pereira Cardoso (cupom do Del Moro)
- Edirson Silva (cupom da Casa de Carnes Chapecó)
- Gladis B. Ferri (cupom do Del Moro)

02 TVs de Led 32”:
- Jadson N. Rodrigues (cupom do Postos Bem Brasil)
- Eliane P. Becker (cupom do Posto 29)

01 Ford Ka 0km:
- Paulo Henrique S. Brito (cupom do Postos Bem Brasil)

_________________________________
Assessoria de imprensa – Acenm/CDL
Folk – Comunicação Integrada
Tiago Franz – Jornalista 3621SC

Veja também

Conheça os sortudos do Natal Premiado 201530/12/15Acenm/CDL sorteou um carro 0km e mais 22 prêmios nesta quarta-feira A Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum e a Câmara de Dirigentes Lojistas (Acenm/CDL) realizou nesta quarta (30/12), com início às 17h30, em seu auditório, o sorteio da promoção Natal Premiado 2015, que totalizou R$ 50 mil em prêmios. Aberto ao público, o sorteio foi prestigiado por cerca de 100 pessoas. Renato Alves de Freitas foi o......
SEGURANÇA: Comércio terá contato de WhatsApp para agilizar denúncias14/08/15 O Conselho Municipal de Segurança Pública, com apoio da Acenm/CDL, passa a disponibilizar aos comerciantes de Nova Mutum um contato de celular e WhatsApp para troca rápida de informações em casos de assalto e roubo em......
15 FERRAMENTAS GRATUITAS DE MARKETING DIGITAL PARA PMES26/08/16Conheça plataformas que ajudam as novas empresas na busca de informações sobre o mercado e a concorrência, ideais para manter a competitividade O Marketing digital é cada vez mais importante para as empresas, principalmente em fase inicial. Pesquisar sobre o mercado em que atua, a concorrência e o que é falado na mídia sobre a sua empresa e as outras, podem ser......

Voltar para Notícias

Acesse o regulamento no anexo a seguir:

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.