Aba 1

Postado em 19 de Março de 2018 às 11h24

NOTA DE ESCLARECIMENTO: Prêmio de destaque empresarial

Acenm/CDL A Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum – ACENM e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Nova Mutum – CDL vêm por meio desta declarar que NÃO têm parceria firmada com a empresa...

A Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum – ACENM e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Nova Mutum – CDL vêm por meio desta declarar que NÃO têm parceria firmada com a empresa que está visitando os comércios locais para oferecer ingressos para um evento de entrega de um prêmio empresarial com pesquisa semelhante ao prêmio Top of Mind.

A pesquisa e o evento realizados pela Acenm/CDL todos os anos já se tornaram tradicionais na cidade. A edição do Top of Mind deste ano será realizada na época costumeira e ainda maior que as edições anteriores.

Diante das dúvidas e questionamentos de associados que têm chegado até a Acenm/CDL, pedimos a nossos associados e demais comerciantes que mantenham-se unidos em nosso tradicional evento, pois o mesmo é de grande credibilidade, realizado localmente, envolvendo diretamente os comerciantes locais através da prestação de serviços e o seu resultado fica na cidade para retornar a toda a comunidade.

Além disso, constatou-se que os premiados em ambas as pesquisas são praticamente as mesmas empresas, o que implica em custo duplo aos premiados que participarem de duas festividades, ou mesmo uma divisão e enfraquecimento dos eventos, caso a empresa premiada opte por apenas um. A premiação torna-se repetitiva, já que se refere ao mesmo ano.

Veja também

Maio/2021- Número de Devedores em Mato Grosso cai quase 6%18/06 Assessoria de Imprensa CDL Cuiabá Conforme o núcleo de inteligência de mercado da CDL Cuiabá, os dados apresentados no fechamento de maio de 2021 pelo Serviço de Proteção ao Crédito - SPC Brasil, relataram que o número de devedores caiu -5,94% em relação a maio de 2020. Já na passagem mensal de abril para maio, o número......
Tributação de Nova mutum disponibiliza guia do Alvará 201420/01/14Primeira parcela vence dia 31 Fonte: Diego Weber/Assessoria/PMNM O departamento de Tributação da Prefeitura de Nova Mutum informa que os contribuintes mutuenses tem até o próximo dia 31 de janeiro para efetuar o pagamento da primeira parcela relativa ao......

Voltar para Notícias

Acesse o regulamento no anexo a seguir:

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.