Aba 1

Postado em 22 de Agosto de 2017 às 10h57

Nova Mutum: população é convocada a votar para novo Conselho de Segurança

Assembleia será realizada na Acenm/CDL no dia 29 de agosto

O Conselho Municipal de Segurança Pública de Nova Mutum emitiu, através do seu presidente Tiago André Tonello, um edital de convocação para a Assembleia Geral Extraordinária de Eleição e Posse de Nova Diretoria, visando corrigir e atualizar a situação de cargos vagos.

Qualquer cidadão interessado pode participar da assembleia, que será realizada às 8h do dia 29 de agosto de 2017, na sede da Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum (Acenm), situada na Avenida das Araras 99W, Centro.

Ex-presidente do Comsep, o presidente da CDL de Nova Mutum, Roberto Giequelin, ressalta a importância da participação da comunidade. “Tivemos grandes avanços na segurança pública nos últimos anos e apesar das dificuldades hoje Nova Mutum é modelo para outras cidades em muitos aspectos. Esse trabalho precisa continuar e ser apoiado pela população”.

O presidente da Acenm, Joelmir Faccio, reforça o convite a toda a classe empresarial para participar da assembleia e apoiar o conselho. Atualmente a Acenm e a CDL ocupam duas cadeiras no Comsep através de membros das diretorias indicados pelas entidades.

_________________________________________________
ASSESSORIA DE IMPRENSA - ACENM/CDL
Responsável: Tiago Franz (Jornalista DRT3621SC)

Acenm/CDL Assembleia será realizada na Acenm/CDL no dia 29 de agosto O Conselho Municipal de Segurança Pública de Nova Mutum emitiu, através do seu presidente Tiago André Tonello, um edital de convocação...

Veja também

Convênio entre Acenm/CDL e ecoresort permite grande desconto a empresas associadas22/09/20 A Acenm/CDL firmou convênio com o Parque das Águas Ecoresort, situado em Nova Mutum, para oferecer mais um benefício aos seus associados. Com a parceria, o plano empresarial do balneário pode ser adquirido pelos sócios da Acenm/CDL em condições especiais. Além da isenção da taxa de adesão de R$ 190, as empresas pagarão somente R$......

Voltar para Notícias

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.