Aba 1

Postado em 23 de Março de 2017 às 11h17

Novos diretores da Acenm e CDL tomam posse

Solenidade foi realizada juntamente com a Assembleia Geral Extraordinária

Acenm/CDL Solenidade foi realizada juntamente com a Assembleia Geral Extraordinária As diretorias executivas que conduzirão a Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum (Acenm) e a Câmara de Dirigentes...


As diretorias executivas que conduzirão a Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum (Acenm) e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Nova Mutum (CDL) no biênio 2017/2018 tomaram posse oficialmente na noite da última terça-feira (21), em solenidade realizada no auditório das instituições, juntamente com a Assembleia Geral Extraordinária.

Roberto Giequelin passa a assumir a CDL, Jimmy Huppes, juntamente com os demais diretores também toma posse do biênio 2017/2018. Anteriormente, Hermínio Carli estava á frente da Câmara de Dirigentes Lojistas.

Durante a cerimonia, o ex-presidente da CDL - biênio 2015/2016, falou sobre como foi estar a frente de uma diretoria unida. “Ficar à frente dessa entidade só foi possível graças ao apoio dos demais membros da diretoria, bem como o excelente trabalho realizado por nossa equipe de colaboradores.” Disse Herminio Carli.

E ao encerrar sua fala o ex-presidente aproveitou a oportunidade para citar um trecho que Barak Obama usou em seu discurso de despedida. “Se você está insatisfeito com alguma coisa amarre os cadarços do seu coturno, arregace as mangas e vá à luta para mudar aquilo que não está lhe agradando”.

O empresário do setor de postos de combustível e atual presidente da CDL, Roberto Giequelin demostrou sua preocupação em ver os empresários mais envolvidos com a entidade. “Propus-me a trabalhar mais uma vez em uma liderança, pois sempre podemos mudar alguma coisa. Infelizmente a participação dos associados ainda é pequena em nossas reuniões, mas não é diferente em outras entidades. O comercio e a indústria tem uma força muito grande, os dois juntos podem parar o país.”

Em seu discurso de posse, Jimmy Huppes destacou. “Já estou na casa há uns nove anos, e durante dois anos que estive como presidentes da Associação não foram fáceis. A questão de conseguir aproximar pessoas, trazer os associados para participar da entidade é muito importante. Todo trabalho que fazemos aqui, é pelo associado, e precisamos continuar, pois mesmo quem não dá valor se beneficia dele.”
Joelmir Faccio ressaltou sua satisfação em fazer parte da diretoria. “A diretoria é muito democrática, as decisões são tomadas em conjunto. Vamos contribuir juntos com as “caras” novas, é importante trabalharmos em equipe, e se surgir problemas, que possamos cada vez mais mobilizar pessoas da nossa classe empresarial.”

A Câmara Municipal de Vereadores esteve representada pelo presidente, Airton Pessi.

Os novos diretores da Acenm e da CDL foram eleitos no dia 05 de dezembro de 2016. Confira a composição das novas diretorias:

Diretoria da ACENM:
Presidente: Jimmy Anderson Huppes;
Vice-presidente: Joelmir José Faccio;
1º Diretor Secretário: Iane Luisa Wonz Souza Alves;
2º Diretor Secretário: Maria Elisa Scheifer;
1º Tesoureiro: Airto Mozer;
2º Tesoureiro: Romário Júnior Limberger;
Novos Cargos:
Comércio: Gerson Sidnei Segala;
Indústria: Lírio Cesar Vitalli;
Agronegócios; Luiz Divino da Silva;
Serviços: Tiago Luiz Franz;
Construção Civil: Celso Tonello;
CONSELHO FISCAL
Membros Efetivos: Hermínio Carli, Andrei Mariotti, Adilson José Fantin.
Suplentes: Joel Moretto, Clélia Regina Salmazo Biazi, Valdir Schneider.

Diretoria da CDL:
Presidente: Roberto Carlos Giequelin;
Vice-presidente: Ronnie Cesar Sfredo;
1º Diretor Secretário: Cladis Maria Gnoatto Hilleshaim
2º Diretor Secretário: Rodrigo Rigoni
1º Tesoureiro: Airto Mozer
2º Tesoureiro Monica Bolsoni Barreto
Novos Cargos:
Comércio: Sidnei Aparecido da Silva
Indústria: Edileudo Ramalho de Lucena
Agronegócios: João Carlos da Silva;
Serviços: Paulo José dos Anjos
Construção Civil: José Rubens Cadamuro;
CONSELHO FISCAL
Membros Efetivos: Glaci Maria Riffel, Nelci Casarin, Patricia Capitanio.
Suplentes: Mayra Denise Gahyva Schwabe, João Luis Vilas Boas Soares, Edir Aparecida Alves de Carvalho Oro.


Assessoria de Imprensa


 

Veja também

Mesmo com recuperação lenta, sete em cada dez micro e pequenos empresários estão otimistas com futuro da economia, apontam CNDL/SPC Brasil22/10/19 Entre os mostram-se confiantes, 40% dos apoiam medidas adotadas por equipe econômica do governo; 33% dos MPEs relatam melhora no próprio negócio. Indicador de Confiança MPE marca 62,0 pontos em setembro, acima do registrado no mesmo período do ano passado. Apesar de o desempenho da economia ter frustrado boa parte do empresariado ao longo do ano, o ambiente é de otimismo entre os setores varejista e de serviços......

Voltar para Notícias