Aba 1

Postado em 08 de Outubro de 2014 às 21h11

OUTUBRO ROSA SOLIDÁRIO : Acenm/CDL convida para lançamento de campanha

Empresas podem colaborar adquirindo camisetas para seus colaboradores

Acenm/CDL Empresas podem colaborar adquirindo camisetas para seus colaboradores A Acenm/CDL convida todas as empresas de Nova Mutum a participarem do ato de lançamento da campanha Outubro Rosa Solidário, que será realizado...

A Acenm/CDL convida todas as empresas de Nova Mutum a participarem do ato de lançamento da campanha Outubro Rosa Solidário, que será realizado nesta quinta-feira (9), às 19h, no seu auditório.

A campanha é uma iniciativa coletiva de empresas locais, com apoio da Acenm/CDL, Prefeitura Municipal, Câmara Municipal e veículos de comunicação, e vem somar com a campanha mundial denominada Outubro Rosa, que em Nova Mutum já é amplamente trabalhada pelo poder público e outras instituições, com o objetivo de conscientizar e orientar sobre o problema do câncer, especialmente os tipos de câncer que mais atingem as mulheres, como o de mama e o de colo de útero.

“O Outubro Rosa já é amplamente difundido e aceito, mas nós pensamos em algo mais para esta campanha, que é a solidariedade. Além de informar sobre a importância da prevenção, com diversas ações durante este mês, vamos arrecadar fundos através da venda de camisetas da campanha, e usar o recurso para ajudar no tratamento de uma pessoa muito especial”, explica a empresária e profissional da saúde Maria Elisa Scheifer, uma das idealizadoras da campanha.

A pessoa em questão é Luciana Roberta, moradora de Nova Mutum que já trabalhou na área da saúde e hoje trata o terceiro câncer. “Pensamos na campanha não somente como forma de arrecadar fundos e ajudar uma só pessoa. Mas sim, usar a luta desta pessoa para que as demais mulheres tenham ela como um exemplo de quem luta pela vida, e que isso mobilize as pessoas”, complementa Maria Elisa.

Mesmo antes do lançamento oficial, o Outubro Rosa Solidário já teve a adesão de diversas empresas, que já solicitaram camisetas para seus colaboradores. O valor unitário da camiseta é de R$ 20. Os interessados podem entrar em contato nos pontos de venda, que são o laboratório Elisa, a farmácia Bothânica e a Academia Movimento.

A intenção do ato de lançamento é convidar todas as empresas e pessoas interessadas a aderir e ampliar a corrente da campanha. Durante o mês de outubro serão realizadas diversas ações como blitz educativa e mutirão de exames preventivos. Na imprensa, local, uma série de entrevistas e matérias sobre assuntos relacionados à campanha serão trabalhados durante o mês.
_______________________________________
Assessoria de Imprensa – Acenm/CDL
Agência Folk – Comunicação Integrada
Tiago Franz – Jornalista 3621SC

Veja também

Contra a “mão única” nas perimetrais de Nova Mutum23/07/15Cerca de 100 empresas situadas nas ruas perimetrais à BR 163 levam reivindicação ao DNIT para manter o sentido duplo O superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre (DNIT), Orlando Fanaia Machado, esteve nesta terça-feira (22) em Nova Mutum e pediu prazo de 15 dias para dar uma resposta às empresas de Nova Mutum que estão mobilizadas contra a implantação de sentido único na Perimetral das Samambaias e Perimetral José Aparecido Ribeiro. As empresas alegam que a......
Acenm participa de encontro e assina Carta de Intenções pró reformas05/09/17Presidente Joelmir Faccio representa Nova Mutum no Encontro Nacional da CACB em Cuiabá, onde foram discutidas mudanças para o País Representantes de nove Federações de Associações Comerciais e Empresariais do Brasil participaram nesta segunda e terça-feira (04 e 05/09), em Cuiabá (MT), do Encontro Estadual das Associações Comerciais......
Acenm/CDL: novas diretorias são eleitas18/12/14Jimmy Huppes e Marcelo Mayolino sucederão Alexandre Saito e Rodrigo Rigoni na presidência das entidades que representam a classe empresarial A Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum (Acenm) e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Nova Mutum (CDL) terão novas diretorias executivas e conselhos fiscais a partir do dia 1º de janeiro de 2015. As......

Voltar para Notícias