Aba 1

Postado em 24 de Novembro de 2014 às 10h34

OUTUBRO ROSA SOLIDÁRIO: Campanha vendeu 892 camisetas e arrecadou R$ 7,1 mil

Acenm/CDL Novo Conteúdo 01 O balanço final da campanha Outubro Rosa Solidário foi divulgado na última quarta-feira (19), em uma coletiva de imprensa na Acenm/CDL, pelos empresários que coordenaram a ação...

O balanço final da campanha Outubro Rosa Solidário foi divulgado na última quarta-feira (19), em uma coletiva de imprensa na Acenm/CDL, pelos empresários que coordenaram a ação junto ao comércio, imprensa, instituições e população de Nova Mutum. A campanha totalizou 892 camisetas vendidas e arrecadou R$ 7.136, dinheiro que foi revertido ao tratamento de câncer da mutuense Luciana Roberta, símbolo da campanha, que já trabalhou na área da saúde e hoje trata o quinto câncer.

Mais de 80 empresas adquiriram camisetas para seus colaboradores, além de pessoas da comunidade que compraram camisetas por conta própria.

Participaram da divulgação do balanço final as empresárias Maria Elisa Scheifer (Elisa Análises Clínicas), Mauricéia Miola (Farmácia Bothânica) e Janice Novelli (Academia Movimento), idealizadoras da campanha, além do presidente da CDL, Rodrigo Rigoni, representando também o presidente da Acenm, Carlos Alexandre Saito.

“Apesar de termos pensado e organizado tudo em tão pouco tempo, já dentro do mês de outubro, o resultado foi fantástico. As empresas se engajaram, muitas pessoas por conta própria também, e as camisetas estão por toda a cidade. Infelizmente a Luciana não pode estar aqui presente porque está em Cuiabá numa fase muito importante do tratamento contra o câncer. Mas estamos mandando muita força e energia positiva para ela, que foi brilhante dando seu exemplo e conscientizando as pessoas durante essa campanha”, disse a empresária e profissional da saúde Maria Elisa Scheifer.

“A Acenm/CDL busca apoiar todas as boas iniciativas dos nossos associados, e não podíamos deixar de participar dessa importante campanha. Agradecemos a todos os associados que atenderam ao nosso convite e aderiram comprando camisetas para seus colaboradores. Isso realmente fez a diferença”, expôs o presidente da CDL, Rodrigo Rigoni.

O Outubro Rosa Solidário foi uma iniciativa coletiva de empresas locais, com apoio da Acenm/CDL, Prefeitura Municipal, Câmara Municipal e veículos de comunicação. Além da arrecadação a campanha visou ampliar a conscientização e orientação sobre o problema do câncer, especialmente os tipos de câncer que mais atingem as mulheres, como o de mama e o de colo de útero.

_______________________________________
Assessoria de Imprensa – Acenm/CDL
Agência Folk – Comunicação Integrada
Tiago Franz – Jornalista 3621SC

Veja também

Empresários afirmam que não conseguem acessar medidas anunciadas pelo governo06/04/20 Advogados concordam que o que foi divulgado até agora não será suficiente para driblar crise e empresários compartilham suas dificuldades Por Giovanna Sutto O governo federal vem anunciando uma série de medidas para as empresas na tentativa de conter os efeitos econômicos da pandemia causada pelo coronavírus. No entanto, empresários relatam que as......
ACENM/CDL ALERTA: Vendedores de serviços agem de má fé em Nova Mutum 13/01/15 A Associação Comercial e Empresarial e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Nova Mutum (Acenm/CDL) emitem novo alerta a seus associados e à classe empresarial de Nova Mutum sobre a atuação de má fé por......

Voltar para Notícias

Acesse o regulamento no anexo a seguir:

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.