Aba 1

Postado em 18 de Fevereiro às 10h28

Palestra para mulheres abordará realização pessoal e profissional

Cursos e Palestras (5)

Acenm/CDL realizará no dia 5 de março a palestra "Não sou Mulher Maravilha, mas posso ser maravilhosa", com a empresária Nubiana Oliveira

Acenm/CDL Acenm/CDL realizará no dia 5 de março a palestra "Não sou Mulher Maravilha, mas posso ser maravilhosa", com a empresária Nubiana Oliveira A Acenm/CDL, em parceria com a FCDL-MT, realizará no dia 5 de março a...

A Acenm/CDL, em parceria com a FCDL-MT, realizará no dia 5 de março a palestra “Não sou Mulher Maravilha, mas posso ser maravilhosa”, com a empresária e coaching Nubiana Oliveira, de Minas Gerais. O evento em alusão a Semana da Mulher é voltado a mulheres empreendedoras ou ativas no mercado de trabalho. Com vagas limitadas, a palestra iniciará as 19h30 e inaugurará o auditório da Acenm/CDL após a reforma. Os ingressos custam R$ 55 e podem ser reservados pelos fones (65) 3308-1663 e (65) 99627-9219.

Esta será a segunda palestra de Nubiana em Nova Mutum. Com 30 anos de experiência em vendas e mais de 20 anos em liderança, gestão de pessoas e inteligência emocional, a empresária esteve na cidade em outubro do ano passado, quando ministrou uma palestra motivacional sobre vendas intitulada “Vender é uma luta, quer ser o campeão?”. Realizada no auditório da Acenm/CDL, a primeira palestra obteve grande sucesso.

No vídeo-convite para a palestra do dia 5 de março, Nubiana provoca às mulheres com as seguintes questões: “Você se culpa porque às vezes se dedicou demais aos filhos, à família, e deixou um pouco seus projetos pessoais de lado? Ou você se culpa porque trabalha muito e, ao contrário, dedica menos tempo à família ou não tanto quanto gostaria? Ou então você faz tudo com muita dedicação, buscando a perfeição, criando uma expectativa, e de repente as coisas não saem exatamente como você gostaria e aí você se frustra? Bem vindas ao universo feminino.”

A palestrante promete “uma noite muito divertida” e antecipa que irá falar sobre família e relacionamento em meio ao “turbilhão de informações do mundo moderno”. “Quero dizer o seguinte: é possível sim sermos mulheres plenas, realizadas e felizes”, declara.

“Estamos trazendo a Nubiana Oliveira em parceria com a Federação (FCDL-MT), e ela dará palestras em 19 CDLs do estado. Então é uma programação realmente muito interessante e imperdível, e esperamos que as mulheres mutuenses compareçam em peso”, informa o gerente administrativo da Acenm/CDL, Rodrigo Rigoni.

A PALESTRANTE

Empresária desde os 23 anos, Nubiana Oliveira soma mais de 30 anos de experiência em vendas e mais de 20 em Liderança, Gestão de Pessoas e Inteligência Emocional.

• LÍDER COACH - Credenciado pelo ICF, com Formação e Certificação Internacional no ICI - Integrated Coaching Institute.
• COACH EXECUTIVE E LIFE - Credenciado pelo ICF, com Formação e Certificação Internacional no ICI - Integrated Coaching Institute.
• COACH DE EQUIPES - Credenciado pelo ICF, com Formação e Certificação Internacional no ICI - Integrated Coaching Institute.
• Participante ativa da NRF - A maior feira do varejo do mundo, que acontece todos os anos em Nova York.
• Farmacêutica e Bioquímica e Pós-graduada em Farmácia Clínica e Atenção Farmacêutica, sendo a última, pela Universidade Católica de Goiás.
• Formação em Comunicação e Expressão Verbal com o Professor Reinaldo Polito e Instituto Passadori, reconhecida como as melhores escolas de comunicação do país.
• Graduada pela DALE CARNIGIE nos treinamentos: TCI - Treinamento de Competências Internacionais, Treinamento de Liderança, Treinamento em Vendas, todos com reconhecimento internacional.
• Parceira durante anos do Treinamento de Auto-Liderança Transformadora com foco em Auto-conhecimento e Controle das Emoções de forma Inteligente, pelo Instituto Passadori.
• Foi Apresentadora de TV do Programa Momento Empreendedor pela Web Tv e Falando de Saúde, canal fechado.
• Participou de vários congressos e cursos de vendas/liderança no Brasil, dentre eles, do Grupo K.L.A de Educação Empresarial do Professor Edilson Lopes.
• Escolhida como Empreendedora Revelação e Prêmio de Superação pelo Sebrae durante o EMPRETEC.
 

Por: Tiago Franz | Jornalista 3621SC
Foto: www.nubianaoliveira.com.br

Acenm/CDL

Veja também

Acenm/CDL e SPC Brasil promovem treinamento gratuito26/08/19Voltado a associados que utilizam crediário ou produtos SPC, treinamento acontece nesta terça, a partir das 19h A Acenm/CDL e o SPC Brasil realizarão, na noite desta terça-feira (27), um treinamento gratuito para associados. Todas as empresas filiadas à Acenm e a CDL estão convidadas a comparecer ao auditório da entidade, a partir das 19 horas. O treinamento será ministrado por consultores do SPC Brasil e é voltado às empresas que vendem no crediário ou que......
Mulheres lotam auditório da Acenm/CDL em primeiro evento após reforma06/03Empresária Nubiana Oliveira ministrou palestra alusiva à Semana da Mulher para cerca de 200 empresárias e colaboradoras de empresas locais. A Acenm/CDL, em parceria com a FCDL-MT, realizou na noite de ontem (5) a palestra “Não sou Mulher Maravilha, mas posso ser maravilhosa”, com a empresária e coaching Nubiana Oliveira, de Minas Gerais. O evento em alusão a......
CDL disponibiliza plataforma de educação executiva a seus associados24/02Milhares de vídeos, artigos e outras mídias sobre o mundo dos negócios estão disponíveis a um custo irrisório. Primeiros 60 dias são gratuitos. A CDL Nova Mutum, via SPC Brasil e CNDL, fechou convênio com uma das maiores plataformas de conhecimento do mundo para ofertar um novo serviço, exclusivo aos seus associados. A partir do dia 2 de março, empresas filiadas à CDL Nova......

Voltar para Notícias