Aba 1

Postado em 08 de Dezembro de 2016 às 16h25

Parceria entre Acenm/CDL e La Salle promove benefício aos associados

Acenm/CDL A Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum, Câmara de Dirigentes Lojistas e Faculdade La Salle firmaram uma parceria, que poderá trazer benefício aos associados da Acenm/CDL que iniciarem a...

A Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum, Câmara de Dirigentes Lojistas e Faculdade La Salle firmaram uma parceria, que poderá trazer benefício aos associados da Acenm/CDL que iniciarem a Pós-graduação em Gestão Estratégica em Negócios Corporativos.

A Pós-graduação tem seu início previsto para os dias 24 e 25 de fevereiro. O curso será realizado em Nova Mutum, com duração de 24 meses e 18 encontros presenciais uma vez por mês na sexta-feira, das 19h às 23h e no sábado das 7h30 às 11h30 e das 13h às 18h.

O investimento é de 24 parcelas de R$ 450,00, não há taxas de matrícula ou de inscrição. Para pagamentos realizados até o dia 10 de casa mês, 10% de bônus.


Oportunidade para empresas associadas

Os associado da Acenm/CDL têm direito a mais 10% de bônus em sua mensalidade, o benefício será aplicado a partir de 6 alunos matriculados, empresários ou colaboradores, não necessariamente da mesma empresa. O Colaborador precisa informar o nome da empresa na qual trabalha para receber o desconto. Desta forma, a partir da segunda mensalidade o valor fica em R$364,50.

O curso visa a formação do atual gestor, que deve ter habilidades e competências para lidar com desafios cada vez maiores no mercado de trabalho. Alguns dos temas abordados são: liderança, empregabilidade e coaching; reestruturação financeira de empresas em crise; planejamento estratégico e inteligência de mercado; planejamento e gestão tributária; marketing digital e mídias sociais; segmentação de mercado e comportamento do consumidor, entre outros.

Para mais informações ligue:
(65)98405-9853 (vivo)
(65) 99681-7076 (WhatsApp)
Jorge Sepúlveda

Ou acesse o site:http://www.lasalle.edu.br/faculdade/lucas/la-salle-business-school/gestao-estrategica-de-negocios-corporativos-novo/
 

 





Fonte: Assessoria de Comunicação

Veja também

Sefaz orienta contribuintes sobre uso do Domicílio Tributário Eletrônico14/10/19 Sefaz orienta contribuintes sobre uso do Domicílio Tributário Eletrônico A Secretaria de Fazenda (Sefaz) informa que todas as empresas inscritas no Cadastro de Contribuintes do Estado (CCE), com exceção dos Micro Empreendedores Individuais (MEI), estão obrigadas ao uso do Domicílio Tributário Eletrônico (DT-e). A obrigatoriedade passou a vigorar em junho desse ano quando, aproximadamente, 78 mil contribuintes......

Voltar para Notícias

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.