Aba 1

Postado em 07 de Outubro de 2016 às 09h24

Pesquisa Empresário Destaque 2016

Acenm/CDL Pela segunda vez a Acenm/CDL realiza a votação para eleger um único empresário destaque do ano, homem ou mulher, além da tradicional premiação das marcas mais lembradas em cada segmento...

Pela segunda vez a Acenm/CDL realiza a votação para eleger um único empresário destaque do ano, homem ou mulher, além da tradicional premiação das marcas mais lembradas em cada segmento empresarial.

Os cinco nomes mais mencionados pela população seguem para votação dos associados, que é o último estágio da escolha do Empresário Destaque 2016.

A pesquisa enviada para cada associado tem a seguinte questão: “Considerando os critérios responsabilidade socioambiental, conduta moral, iniciativa de crescimento tecnológico e participação em movimentos sociais, conselhos, igrejas, liderança de bairro, clube de serviços, entidades, qual dos empreendedores a seguir merece o reconhecimento como Empresário Destaque 2016?”.

A Acenm/CDL solicita para você, associado que ainda não respondeu ou não recebeu a pesquisa, que entre em contato com a entidade para dar o seu voto. A pesquisa tem o seu término na próxima segunda, 10 de outubro às 12h.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Veja também

Quinze empresas mutuenses já operam no app de delivery Web Gula05/02 Aplicativo foi trazido a Nova Mutum pelo Núcleo Setorial de Gastronomia da Acenm/CDL, que buscou alternativa para fugir das taxas abusivas de outros apps O aplicativo de delivery Web Gula passou a operar em Nova Mutum na última segunda-feira, 1º de fevereiro. A implantação da ferramenta é uma das primeiras ações do Núcleo Setorial de Gastronomia......
MEI divulga novas regras para 202021/01/20 MEIs passam a ter novas regras para 2020 como o cadastro no eSocial, exclusão de atividades e pagamento mensal. Os microempreendedores individuais, MEIs, precisam se atentar às novas regras previstas para o Regime em 2020. As......

Voltar para Notícias

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.