Aba 1

Postado em 14 de Março de 2016 às 17h04

População mutuense sai às ruas em manifesto contra corrupção

Acenm/CDL A Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum (Acenm), e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) apoiaram neste domingo (13) o manifesto contra a corrupção. Vestidos de verde e amarelo, com rostos...

A Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum (Acenm), e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) apoiaram neste domingo (13) o manifesto contra a corrupção.

Vestidos de verde e amarelo, com rostos pintados e munidos de cartazes e bandeiras do país, cerca de 800 manifestantes se uniram em frente ao Ginásio Lauro Immich para lutar pelos seus direitos. Estavam presentes no local o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.

O manifesto colocou Nova Mutum no mapa dos manifestos contra a corrupção, além de ter como objetivo o apoio às ações do Ministério Público Federal. Durante o evento foi lida a carta de apoio ao manifesto e foram apresentadas as propostas da campanha “As 10 medidas contra a corrupção”.

Fizeram o uso da palavra a empresária Vânia Cardoso – representando a sociedade civil, Altair Albuquerque – representando os trabalhadores, Pastor Maciel Ferreira – Conselho de Pastores, Padre Rodrigo Adalberto – Paróquia Sagrada Família, Dr. Boni César – Subseção da OAB, Luiz Carlos Gonçalves - Representando a Câmara de Vereadores e o Prefeito Adriano Pivetta.

Veja também

Metade dos brasileiros reprovam a reforma da previdência, aponta pesquisa do SPC Brasil e da CNDL20/01/17No entanto, 60% dos que estão cientes da reforma não mudaram sua maneira de agir com relação à aposentadoria. 38% admitem não se preparar Uma pesquisa realizada pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) indica que 47% dos brasileiros reprovam a reforma da previdência. Apesar da maioria ser contra a reforma, 60% admitem não ter mudado sua maneira de agir com relação à aposentadoria, especialmente por não......

Voltar para Notícias