Aba 1

Postado em 27 de Outubro de 2016 às 16h33

Prefeito decreta ponto facultativo no dia do servidor público

Acenm/CDL O prefeito Adriano Pivetta assinou o decreto nº122 de 24 de outubro de 2016, que torna ponto facultativo o dia 28 de outubro de 2016 para os órgãos públicos municipais da administração direta e...

O prefeito Adriano Pivetta assinou o decreto nº122 de 24 de outubro de 2016, que torna ponto facultativo o dia 28 de outubro de 2016 para os órgãos públicos municipais da administração direta e indireta. Nesta data é comemorado o dia do servidor público.

Os serviços emergenciais como a área da saúde (Pronto Atendimento) e coleta de lixo funcionarão normalmente. Nas demais unidades o funcionamento ficará a critério das secretarias, conforme a necessidade. Não haverá aulas em escolas da rede municipal.

Confira o Decreto abaixo:

DECRETO Nº 122, DE 24 DE OUTUBRO DE 2016.

“Decreta ponto facultativo a data que menciona e dá outras providências”.

O Sr. Adriano Xavier Pivetta, Prefeito Municipal do Município de Nova Mutum, Estado de Mato Grosso, no uso de atribuições legais que lhe são conferidas pelo Artigo 60, Inciso VI da Lei Orgânica Municipal.

DECRETA:

Art. 1º. Fica decretado Ponto Facultativo nos órgãos Públicos Municipais da Administração Direta e Indireta no dia 28 de outubro de 2016.

Parágrafo Único. As atividades referentes aos serviços públicos essenciais serão organizadas e executadas em conformidade com as determinações de cada secretaria.

Art. 2º. Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

Art. 3º. Revogam-se as disposições em contrário.

Gabinete do Prefeito Municipal de Nova Mutum, Estado de Mato Grosso, em 24 de outubro de 2016.
 

Veja também

Seminário de coaching e técnica de vendas reúne mais de 300 pessoas04/02/14 O Grupo D.A. Cursos e Palestras e a Acenm/CDL realizam nesta segunda e terça-feira (03 e 04), o Seminário Como Preparar a sua Empresa para os Desafios de 2014. No primeiro encontro, realizado ontem, no Quick Centro de Eventos, o coach e master em programação neuro-linguística (PNL) Dilson Almeida, do Grupo DA, abordou o tema Os Desafios na Arte de Vender em Tempos de......
Empresários convidam sociedade mutuense para manifesto contra violência nesta quinta16/07/14O ato, que terá início às 16h próximo ao trevo principal da cidade, é também uma homenagem ao comerciante que foi vítima de latrocínio esta semana Diante da crescente onda de violência que toma conta de Nova Mutum e região, empresários e agricultores se reuniram na tarde de hoje (16), na Acenm/CDL, para discutir ações emergenciais de combate ao problema. Por unanimidade......
BNDES adota critérios da Lei Geral para micro e pequenas empresas26/01/17Instituição muda políticas operacionais para facilitar acesso aos empresários de pequenos negócios A partir de 30 de janeiro, o BNDES fará uma série de mudanças em suas políticas operacionais. Uma das alterações mais importantes diz respeito à adoção do critério de......

Voltar para Notícias

Acesse o regulamento no anexo a seguir:

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.